super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 18, 2006

"Com licença, Sr. porteiro! Ora faz favor, deixem-me lá passar!!!
Sr. Porteiro, o meu nome é Super Glamorosa Jo, ora veja bem que o meu nome tem que estar aí na lista... nºao deve estar a ver com atenção...
Ah! Até que enfim que encontrou! Concerteza que sou amiga da Super Glamorosa Clauclau! Fixe bem a minha cara pois para a próxima não quero estar tanto tempo à espera. Ouviu bem?! Obrigada!

Olá!
Olá Cláudia!
olá restantes Glamorosas!

Bem, isto para entrar aqui no bar SG, não é nada fácil... e lá fora?! Nem vos passa a fila de gente! Paletes de gajas!!! Tudo doido para conseguir entrar!!! Ele é empurrões, pontapés, puxões de cabelos, pisadelas, enfim...

Não percebem... será que vamos ter que explicar aquela gente que isto aqui dentro é só para algumas?!"

Bom, cá estou eu. Next Steps?

5 Comments:

At 18/5/06 4:22 PM, Blogger bebias said...

Se calhar podiamos começar por nos apresentar umas às outras, porque me dá ideia que só a Cláudia é que nos conhece a todas!Principalmente com nick-names. Eu sou a Manela da SIC...salvo seja!

 
At 18/5/06 4:31 PM, Blogger sof said...

"Eu sou a Sofia, a sócia da Cláudia" - frase que disse por telefone a todos os Rio-Maiorenses no ano passado... uma espécie de Guilherme Leite dos casamentos da SIC, tão a ver?

 
At 19/5/06 3:25 PM, Blogger Mimas said...

Embora isto faça um bocado lembrar as reunioes dos AA (digo eu q na realidade sou abstemia, sim, sei q é triste mas é verdade!), eu sou a Mimé, colega da Cláudia do ISCSP. Não sei onde andam as outras mas vou ameaça-las de morte se nao entrarem JA no Blog para mandar umas graçolas!

 
At 19/5/06 5:04 PM, Blogger sof said...

Mimas, tu não te adiantes com ameaças dessas, antes de ter aprovação da Cláudia pq só consegue visualizar/participar o blog quem for convidado. Eu sou apenas uma mera secretária, às ordens da minha patroa, a enviar convites, tás a ver?
bj

 
At 22/5/06 12:05 PM, Blogger Mimas said...

Ah, tou a ver! Sou mesmo boa nisto dos blogs!!! Obg pela dica q aliás tem toda a logica...Ja agora, é a patroa que gere a publicação dos Posts e dos comentarios? É que, pelo menos o que eu publico, demora imenso a aparecer. Claudia, estas a SABOTAR-ME?!
Bj

 

Post a Comment

<< Home