super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 18, 2006

Fantástica ideia!!!

Bem, para já dêm-me 5 mn para amuar por não me ter lembrado disto antes da Sofia!...pronto, já passou! Agora a sério, ideia fantástica e mais que merecida para a amiga Cláudia. E pronto, sou nova nisto dos Blogs por isso vou explorar isto um bocado e enqt isso penso no que hei-de vestir para entrar no SG! Bjs Mime

3 Comments:

At 18/5/06 4:43 PM, Blogger bebias said...

Não se estiquem muito no traje, porque a vida não está fácil...Podemos usar chanatas ou fica mal?Comecei a gostar dos bloggs....estou a cair de moderna!

 
At 18/5/06 4:49 PM, Blogger sof said...

A cair de moderna vou ficar eu, daqui a nada, porque vou a correr para a manicure. Como a Cláudia usa um verniz diferente todas as semanas e eu sou muito invejosa vou já escolher um pantone inovador! Tb não percebo muito de blogs (só aprendi mesmo a construir um) e não faço ideia se é possível saber quem está online. Vou investigar, mas, claro, com as unhacas (todas as 20) já pintadex, até de chanatas!

 
At 18/5/06 4:53 PM, Blogger bebias said...

E purpurinas?Já compraste as purpurinas ou não?

 

Post a Comment

<< Home