super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, July 12, 2006

Diversos

Olá amigas! Primeiro que tudo, parece que se confirma, sou operada depois da próxima quimio, que vai ser na 2ª feira dia 17. Depois tenho que esperar 3 a 4 semanas para finalmente me tirarem daqui o bicho! Vamos lá ver, já não vejo a hora.

Agora, mais um pequeno apontamento de reportagem. Comprei uma cabeça (tamanho real) de plástico para pôr a minha peruca para ficar direitinha. Este objecto, tão útil, foi adquirido numa loja chinesa em Rio Maior. Mas sabem para que serve? Pois a cabeça é, nada mais nada menos, que um mealheiro! Exactamente, tem uma abertura em cima para pôr moedas. Até já pensei pôr uma de cada vez que tiro de lá a peruca, uma espécie de aluguer, estão a ver?? Sempre era uma maneira de poupar dinheiro...
Beijinhos e vou dando notícias.
Cláudia

2 Comments:

At 13/7/06 3:40 PM, Blogger bebias said...

Cláudia, essa do mealheiro,é demais. Aproveita vai lá metendo umas moedinhas que te sobrem no porta-moedas e ainda poupas algum!Conheço uma pessoa...próxima, que as mete na lata do café.Estou um bocadinho desiludida com estas super-glamorosas, que não dizem nadica de nada!

Beijos

 
At 14/7/06 2:46 PM, Blogger Mimas said...

Pois eu tambem conheço uma pessoa...proxima...que põe todas as moedinhas pretas no mealheiro conjunto dos filhos o qual, a brincar a brincar, já vai com 40 euros! Por isso Cláudia, não te acanhes e dá-lhe forte na cabeça da "chinoca"!!! E que tudo corra pelo melhor na 2ª feira e nos sacristas dos dias seguintes. Bjks Mime

 

Post a Comment

<< Home