super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, June 23, 2006

Mais um passo!

Migas! Lá vou eu levar na veia na próxima 2ª feira! Já sabem que devo ficar uma semana "de molho", sem dar notícias. Mas podem telefonar!!! Se eu não estiver para conversas, não atendo! Vamos ver se esta é a última antes da faca! Pensem em mim, não no próprio dia, que nesse eu estou bem, é mais lá para 4ª, 5ª e 6ª feira! Beijos

1 Comments:

At 23/6/06 1:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh cara Presidente, as SuperGlamorosas pensam em ti todos os dias da semana, certo malta?! Eu pelo menos tenho a minha pulseirinha (que não tirei desde que me foi oferecida) e que todos os dias me lembra que não estamos livres de estar em situação idêntica e que nos devemos apoiar umas às outras pq isto sem AMIGOS não tem graça nenhuma!
E vê lá não lhe tomes o gosto a levar na veia, ok?! Força...
Bj grande, Mime

 

Post a Comment

<< Home