super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, June 19, 2006

Mais uma!

Amigas! Hoje fui ao médico para fazer o ponto da situação. A coisa está muito melhor, acho mesmo que nunca esteve tão bem, mais pequeno e quase sem inflamação. Como reagiu bem à quimio, ainda vou fazer o próximo tratamento na 2ª feira. Vamos lá ver se depois sou operada, que agora é o que eu mais quero (imaginem, uma pessoa querer ser operada!). Vai correr bem! Beijos

2 Comments:

At 19/6/06 2:39 PM, Blogger bebias said...

Claudia, parece-me que as super-glamorosas foram a banhos!Ninguém diz nada e isto está-se a tornar no monólogo da vaqueira...sem ofensa!
Vai tudo correr bem, vais ver, e não nos podemos esquecer deum GRANDE BEM HAJA à Inês, que na 6º feira salvou um vida com a doação de medula!Viva a Inês!!!!!!!
Beijos

 
At 19/6/06 6:23 PM, Blogger Mimas said...

Claudia: confesso que fiquei a digerir o teu post anterior, a pensar o que havia de dizer...mas com este agora fiquei muito feliz! Vai tudo correr bem COM CERTEZA! Rezo e torço por ti, amiga, força! E um grande bem-haja entao à Ines, à Lara, quem quer que sejam...
Bjs para ti e para todas as superglamorosas. Mime

 

Post a Comment

<< Home