super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, May 30, 2006

CAUTELA !!!

Eu sei que pareço entendida nestas coisas de blogs e o camandro, mas a verdade é que não percebo nada. Só na 6ª feira passada, a Bébé (que se dizia blog-iletrada) me comunicou que, apesar de o nosso SUPERGLAMOROSAS ser privado, é de acesso público.

Isto significa que quem fizer www.superglamorosas.blogspot.com pode ler tudo o que nós dizemos, apenas não pode opinar sobre nada! E eu a pensar que só nós é que podíamos visualizar esta pérola cibernauta!

Ora, o seguro morreu de velho, o mundo é realmente muito piiiiiqueno e eu acho que devemos ter algumas cautelas. De momento, ocorrem-me dois exemplos:
- Marta: retirar o apelido do nome que assina os comentários, ou substituir por outro
- Manela S: Não mencionar nomes de médicos

Vou rever TODOS os comentários e fazer algumas alterações, obviamente com prévio acordo da SG que opinou!

bj

0 Comments:

Post a Comment

<< Home