super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 25, 2006

VERDADE SEJA DITA!

Bom, embora fale todos os dias com a Cláudia, já não a via há algum tempo, mas hoje fui almoçar com ela!Foi muito bom!Cláudia, estás giríssima, o teu novo look é mesmo giro, por mais que te possa ter custdao. É que na minha imaginação, pelo menos na minha, não sei se é assim para toda a gente, uma percuca tem um aspecto conotactivo um pouco mau, pois qual foi o meu espanto, ao olhar para ti e te ver apenas com um corte de cabelo diferente do que usas habitualmente, mas giro e moderno e que ainda por cima te fica lindamente!!( e não espiga....) O armazém pode até não estar super glamoroso, mas garanto-te que a montra não envergonha nenhuma das ruas mais famosas de moda de Paris ou Nova Iorque!Amei, estás mesmo gira, miuda, daí o Sr. S te ter dito que até parecias mais nova!(põe-te a pau...)
Quando te sentires mais em baixo, lembra-te que estás gira, bonita e que tens um interior lindíssimo e que és uma grande MULHER cheiiiinha de força!

Mais, para quem ainda não saiba, a mamoca da Cláudia, hoje, está exactamente do tamanho da outra, pelo menos a olho nu, coisa que não acontecia há um mês atrás!

Tudo se vai resolver, como diz o primo Miguel e o Rui, pelo melhor!

Um beijinho e fica bem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home