super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, May 23, 2006

E esta hein?

Agora a Cláudia acha que fica gira sem cabelo... acha-se parecida com a raínha Amidala e com a O'Connor e com a Demi Moore e não-sei-quê... isto tá bonito, tá! Não acham que a Madame Pires está a abusar?
bj

2 Comments:

At 24/5/06 10:34 AM, Blogger bebias said...

Eu já lhe tinha dito que com a carita dela laroca, até o Sr.Pires a queria para nora, pois claro!

 
At 24/5/06 11:42 AM, Blogger Claudia said...

Eu não me acho parecida com ninguém, só acho que fico bem careca! Ainda bem que alguém me compreende! Tu, Sofia, devia apoiar-me, que é o que eu preciso! Ouvistes???? Tás é com inveja, porque qualquer coisinha me fica bem, até a careca! Sim, porque super glamorosa sou eu!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home