super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 19, 2006

O Senhor Pires

Ora, estávamos hoje no Hospital dos Capuchos, a Cláudia, a Ana Teresa, a Manela S. e eu, uma espécie de manif à espera que a Cláudia fosse injectada de substâncias que consta serem parecidas com esparguete, quando uma enfermeira aparece na sala de espera e chama "a nora do Sr. Pires está aqui?". A Cláudia levanta-se prontamente e nós as 3 ficámos de tal modo estupefactas, que até a enfermeira ficou confusa... conseguiu dizer "não podiam as 4 ser noras do Sr. Pires". A Cláudia portou-se de tal maneira como a nora do Sr. Pires (que até nem estava por lá), que ficámos todas baralhadas. Acima de tudo, aterrorizadas com o facto de a Cláudia se ter casado com alguém chamado Pires. Isso sim, uma grande tragédia!

1 Comments:

At 22/5/06 11:49 AM, Blogger bebias said...

Estou mesmo a ver a cena! Cláudia Capitão no seu melhor! O que mais me entristece é a pobre da nora!Então nen direito a nome tem? E logo nora? Ainda se fosse a filha..beijos

 

Post a Comment

<< Home