super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, May 22, 2006

Problemas de cabelo

Amigas! Queria dar um update das coisas que uma pessoa como eu passa. Já há cerca de 15 dias que eu não lavava o cabelo. Sim, sei que a coisa dita assim parece uma grande falta de higiene, mas deixem-me explicar. Lavei o cabelo hoje, e neste momento está a secar na casa de banho, pendurado num espelho de pé que eu tenho, em cima de uma toalha. Usei champô e amaciador para cabelos pintados e limpei-o muito bem com uma toalha. Quero também esclarecer que a semana passada o "cabelo" esteve sempre resguardado, não de sujou, daí só hoje ter sido o dia da lavagem. Como é óbvio, estou a falar da minha fantástica cabeleira postiça, peça muito importante da minha vida. Para quem não sabe, foi um alivio a aquisição deste objecto imprescíndivel a quem quer estar Super Glamorosa, uma vez que a minha farta cabeleira natural caía a olhos vistos. Quando entrei no local de aquisição e experimentei vários looks, logo esta me saltou à vista (embora tenha sido outra a saltar... Sofia explica...), porque ficava bem e disfarçava muito. Assim, saí de lá logo com o cabelo (o meu) cortado à máquina zero e de novo look. Devo acrescentar que os meus colegas da Matutano que me viram de novo penteado, acharam só que eu tinha cortado o cabelo. Enfim, tudo para que não me falte o glamour, já que a saúde está um pouco arredada da minha pessoa. Até breve!

3 Comments:

At 22/5/06 10:35 PM, Blogger sof said...

É a mim que se deve a relação peruca-saltos... estava a Cláudia a experimentar diversos modelos e vai daí, vou eu, abelhuda como só eu sei ser, dar eu própria, com as minhas próprias mãos, um jeito mais despenteado na peruca que a menina da loja tinha GENTILMENTE posto na tola da Cláudia. Vou eu com a minha FORÇINHA BRUTA e dou um tal jeito que fiquei com a peruca na minha mão, a meio metro da Cláudia! Desde então ela mantém uma distância mínima de 3m de mim, alguém me ajuda a perceber porquê? É que eu sou loira (ok, já fui mais e agora tenho que pagar) e não percebo nada!

Outro episódio muito bom foi com os nossos colegas da Matutano. Sendo que a Cláudia foi de peruca, um dos nossos ex disse com todas as suas forças: "eu acho que ela se devia era deixar daqueles cortes de cabelo, era rapar já tudo e pôr uma peruca!".

Mais uma coisa, que deixo para a bébé explicar: estava eu hoje na casa da Cláudia, quando ela me ligou... acontece que eu tinha à minha frente o dito espelho que agora sustenta a peruca encharcada.

E não acham que era boa ideia ela sair de casa com o cabelo molhado?

 
At 23/5/06 10:57 AM, Blogger bebias said...

Molhado não me parece boa ideia,embora assim as hipóteses de vir uma ventania e ele voar, fossem menores.Pois é e a Sofia atende o telefone na casa de banho da Cláudia, o que também me parece uma originalíssima ideia!Agora a sério, já viste no que poupas em champôs?De 15 em 15 dias é só poupar. Beijinhos...

 
At 9/8/06 6:32 PM, Blogger Serenity said...

Deve de ser prático por o cabelo a secar no espelho... eu passo um inferno com o meu e não o posso tirar....
Beijos!

 

Post a Comment

<< Home