super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 24, 2006

Eu achei boa ideia

No site www.thebreastcancersite.com há um "click" que podemos fazer diariamente para angariação de fundos para rastreio de CM. Melhor do que isso achei a opção "Remind me everyday" porque recebo um mailzito diário com link directo para o sítio do tal click... é fácil clickar na hora, mas raramente voltamos a lembrar-nos de clickar noutros dias! Há tb a opção de receber adicionalmente o dito reminder ao fim-de-semana, o que é simpático!
Eu e a Cláu já lá estamos!
bj

4 Comments:

At 24/5/06 10:33 AM, Blogger bebias said...

Oiçam lá, eu quero é a minha pulseirita...paraficar ainda mais glamorosa!Sofia, cheira-me que andas a disfarçar. Já deste todas e esqueceste-te dos membros do clube, foi?
Beijos

 
At 24/5/06 10:47 AM, Blogger sof said...

Môri, eu já dei as minhas todas às enfermeiras do Hosp Capuchos. A Cláu ainda deve ter algumas, mas já encomendei mais 100, que devem estar a chegar!
bj

 
At 24/5/06 10:52 AM, Blogger bebias said...

Pois eu bem que me estava a parecer.........pareceu-me, sei lá, foi mesmo um feeling....enfim, vou aguaradar nova remessa. Também deste uma à nora do Sr.Pires?

 
At 24/5/06 11:39 AM, Blogger Claudia said...

Tá descansada que eu tenho a tua pulseira. Amanhã quando formos almoçar levo-a. A pulseira e o marcador de livros!!!

 

Post a Comment

<< Home