super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 24, 2006

Discriminação!!!

Pois eu, abaixo assinado, acho isto tudo uma discriminação! É Sofia para aqui, Bébé para ali, torna a Sofia, torna a Bébé, e depois é a Matutano e nem uma batatinhas fritas ou, vá, umas tiritas de milho aqui vêm parar! E depois falam em pulseiras e em marcadores para livros e falam em almoços e falam, falam, falam mas aqui nao vem parar nada! Cláudia, fazes favor de apelas às outras ISCSPianas: Isabel, Graça, Manela, Anabela...acudam! É que todas juntas tb podemos falar de coisas giras, tipo Oscar Soares Barata, tipo aulas de Finanças Públicas, sei lá...E já agora tb queremos um almoço, ou um lanche ou um cafezinho ou uma ceia, qq coisa...
E por fim...Cláudia...de certeza que ficas LINDA à máquina zero, e nem todas podemos dizer o mesmo (eu incluida)! Bjs Mimé

5 Comments:

At 24/5/06 4:39 PM, Blogger Claudia said...

Já estão convidadas, mas ainda não apareceram! Ou são pouco "blogadeiras" ou ainda não atinaram com a coisa!!!

 
At 24/5/06 4:53 PM, Blogger bebias said...

Mimé, peço desculpa, mas eu também posso falar de Óscar Soares Barata, e do seu finissimo hábito de passar as aulas a puxar o fecho da berguilha para cima...E esta, hein? Mimé, iscspianas há várias!O que me irrita mesmo é ainda não ter atinado com isto a 100% e não conseguir postar nenhuma mensagem na front-page!Fico sempre nas traseiras deste bar e como pelas traseiras normalmente só sai e entra lixo...é muito bom!

 
At 24/5/06 5:23 PM, Blogger Mimas said...

Ena, obrigada por darem continuidade ao meu post! Ate estou comovida e tu, Bébe, nao te conheço (acho eu) mas ja gosto de ti! Ja aqui estiveste: http://help.blogger.com/bin/topic.py?topic=17
É que à partida são só dois passos Create e Publish, digo eu, que sou muito entendida nisto! Claudia, ja enviei um email as outras e ai delas se nao aparecem. Dou-lhes ate amanha as 12:00, caso contrario...maquina zero para elas tambem a ver se conseguem ficar tao bem como tu! Bjs

 
At 24/5/06 5:35 PM, Blogger bebias said...

Sou do ISCSP mas de RI, dai não saberes quem sou e conheci a Drª Cláudia Capitão(pessoa que eu imaginei para aí de uns 50 e tal anos e carrapito, e qe me apareceu à frente de calções, um poiuco mais compridos do que a própria da anca....e de collants verdes opacos tipo Peter Pan...!)Essa da máquina zero em mim, por favor, só nas pernas, virilhas e axilas, pois para filme de terror é só preciso aparecer com o próprio do meu cabelo, não é mesmo preciso mais nada...beijinhos

 
At 24/5/06 5:37 PM, Blogger Mimas said...

Falei com a Isabel que diz desconhecer e me perguntou o endereço. Help, Sofia! Tens que ser tu ou a Claudia a convidar, não é? Bem, o e_mail dela é ilencastre@deco.proteste.pt para o caso de não ser o que tinhas e se é que é isso que tu precisas, fogo, não pesco mesmo nada disto! Vou marrar os manuais! Bjs

 

Post a Comment

<< Home