super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, May 30, 2006

Está-me a parecer que....

Está-me a parecer que andamos todas muito preguiçosas...pois a Manela escreveu no blog já no passado dia 27 de Maio e ninguém mais disse nada!Bom! Este blogg é para ser alimentado, cuidado, adubado, acarinhado e bem tratado diáriamente, para que seja sempre glamoroso e não estou a gostar. Oh, Presidente! Andamos tão ocupadas que nem podemos dar um "dedinho" de conversa?

Beijos para todas

2 Comments:

At 30/5/06 5:14 PM, Blogger Mimas said...

Tens razão mas sabes que a musa inspiradora nem sempre anda por perto! E além disso a Presidenta (e moi même) esteve muito ocupada hoje de manhã a tomar o pequeno-almoço na Versailles, ah pois, que a Sra.D.Pires não se contenta com qualquer espelunca! E não, Cláudia, não lhes vou contar que começamos com um croissant e uma sandoca e terminamos com um magnifico duchaise (pardonemoimonfrancé!), não, isso fica entre nós. Tomamos mesmo um sumo lightissimo e uma torrada...com pouca manteiga, claro! E para finalizar achei a nossa Presidenta fantástica! Ganda Mulher, Força!!! Bjs a todas...

 
At 30/5/06 5:34 PM, Blogger sof said...

Depois disso a presidenta esteve a dar umas directrizes na nossa Board Meeting, pq o meu objectivo pessoal para a minha própria pessoa é fazer nenhum, mas a gaja conseguiu convencer as comunidades médica, familiar e amiga de que está doente e que, por isso, não pode fazer esforços. E vai daí, ordenou-me que pegasse na minha valise de carton (da Furla) e fosse fazer qualquer coisa para o business, em vez de chegar ao office às 11h.
Presidenta fantástica, mas não aqui para o staff... uma tirana, é o que ela é!
bj

 

Post a Comment

<< Home