super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, May 27, 2006

quem é a claudia?

Olá

Se só falaram e não viram a Claudia nestes ultimos dias tenham certeza que o seu look continua fantástico e glamoroso! Eis a prova - a Claudia, eu e a Sofia entramos no consultório de um médico que ainda não a conhecia e o dito médico pergunta: "quem é a Claudia?" pelo que ou estavamos todas com ar de doentes (o que não era verdade) ou continuavamos as três fantásticas, o que como calculam é a resposta certa.

Mas, se ainda havia dúvidas, na tarde do mesmo dia, na sala de espera da quimioterapia, depois de perguntarmos à enfermeira se ainda demorava para chamarem a Claudia Capitão, ela avança com notícias dizendo que o tratamento ainda não estava pronto mas já não faltava muito mas, dirigindo-se a quem? à Claudia? Não!! A mim...! Como podem calcular percebi que precisava urgentemente de ir à praia para tentar não perder o direito a entrar nas super glamorosas.

Finalmente uma "graça" da nossa Claudia: o super médico P. Sereno disse-lhe ontem que ela parecia mais nova e perguntou-lhe o que é que fazia para isso. Sabem o que é que ela respondeu? Deve ser da peruca...

Por isso meninas toca a manter a forma que o Verão está aí e a Presidente do clube está no top.

Bj

MS

0 Comments:

Post a Comment

<< Home