super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, May 25, 2006

Promoções neste Blog

Pois fiquem as actuais contribuintes deste blog a saber que serão, em breve, felizes proprietárias, não apenas de uma pulseirinha pink ribbon (que mandámos vir da américa, sim da américa!), mas também de uma linda caneta pink ribbon (mesma origem). Pois é, visitámos o site www.thebreastcancersite.com e encomendámos uns items de merchandising para ajudar a causa e tb para animar a malta por cá.

A pulseirinha é para todas as actuais e futuras contribuintes do blog. Já à caneta só terão direito as primeiras 14 contribuintes, porque custam p'ra cima de uma fortuna!

Seja pulsira, seja caneta, seja até o recurso à tão velha como incómoda prática de usar um cordelinho no dedo, o importante é fazer qualquer coisa que nos faça lembrar TODOS os dias, a TODAS as horas, da Cláudia, para podermos pensar nela com toda a energia! Uma espécie de, se estivéssemos todas na mesma sala, era tanta a energia que levitávamos uma mesa, tão a ver?

bj

4 Comments:

At 26/5/06 10:52 AM, Blogger Mimas said...

Ah, agora sim! Assim é que se fala! Muito bem!

 
At 26/5/06 10:57 AM, Blogger bebias said...

Sofia, desculpa, mas com quantas pulseiras andas tu?20? É que eu só oiço falar de pulseiras, mas até à data continuo com o meu pulso recheado de pulseiras que uns senhores vendem na praia...nothing else!O meu filho Manel também quer uma...don't forget!Bjs em ambas as faces!

 
At 26/5/06 12:50 PM, Blogger sof said...

Eu só ando com uma pq deixei as que me restavam às enfermeiras do Hosp. capuchos.

No entretanto, a Cláudia deve ter meia-duzita delas mas já encomendei mais 100 dos states.

bj

 
At 13/6/07 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá
Comecei a ler agora elte blog que acho o maximo, sobretudo no v/ apoio. Li sobre as pulseiras e ja visitei o site. As pulseiras que v/ adquiriram é para quem quiser poder ajudar ou é mesmo para voces?
Gostava de poder ajudar e ter uma pulseira, ok.
Bjk e muita força
Nana

 

Post a Comment

<< Home