super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, May 30, 2006

super glamorosas

Ora muito boa tarde a todas, especialmente à nossa Presidente - Madame SG CLAU.

Depois de um período de ausência um pouco mais prolongada do que aquilo que seria de esperar, cá estou de volta às actividades do clube.

Alguns tópicos:

1) Amei a história da pulseira AMERICAN!!! Que pintarola! Agora passamos a ser cibernautas psidónias super chiques! Ele é cabeleiras, pulseiras, chanettes...

2) Já estive a ver o site que a Bebe recomendou. Muito útil e muito simples (que é um factor de extrema valorização num mundo como este)! Obrigada.

3) Acho que deveríamos promover brevemente um evento social, mas "ao vivo", caso a nossa Presidente concorde.

4) No domingo passado fui a Fátima. Por várias razões, achei que era importante.

5) Depois de uma longa espera, amanhã vou ter o privilégio de almoçar com 2 gajas deste clube!
Não é verdade???

6) Um beijinho especial para a nossa Presidente do John!

7) Fiquem bem. Até amanhã!

3 Comments:

At 30/5/06 11:54 PM, Blogger sof said...

Comentários aos tópicos:

1) A pulseira americana não é só super-chique, é totalmente cor-de-rosa, que é a cor de mais fino recorte artístico que eu conheço!

2) Temos que incluir, na rubrica Links do nosso blog, alguns links verdadeiramente úteis. Como sou eu a escriturária, aceito sugestões. Vou já lá pôr o site onde fizémos as compras americanas.

3) Evento social, sim, sim! Em casa da presidente, para nos podermos descalçar à vontade.

4) No próximo Domingo, vou a Fátima, porque é importante e porque a Cláudia faz anos!!!!!!!!!!!!

5) É verdade, mas desta vez não vamos à espeçunca do costume. É na Versailles, porque tenho massagem mesmo ali ao lado.

6) Qual John?

7) Até amanhã! Bj

 
At 31/5/06 11:17 AM, Blogger bebias said...

Depois dizem que me ando sempre a queixar, mas além de não ter pulseiras de espécie alguma, também fico para aqui a almoçar na cantina(que é do melhor frequentada que há, acreditem), enquanto outras se vão pavonear para a Versailles a dar graxa à presidenta. Muito bom. Estou a gostar.Beijinhos....

 
At 31/5/06 5:43 PM, Blogger Mimas said...

Pois eu cá tambem não sei quem é o John mas lembrou-me que o Jorge (colega do ISCSP com quem estive hoje) manda tambem um grande beijinho à presidente. Bjs

 

Post a Comment

<< Home