super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 31, 2006

Notícias

Andei um pouco arredada destas coisas do blog, mas a minha vida é um corrupio e eu sou uma mulher doente! Tenho passado as manhãs em médicos, hospitais, exames. À tarde descanso. Sim, porque deixem-me vos dizer uma coisa, apesar o meu bom aspecto (confimado hoje pelo meu médico, sendo que a opinião de um homem é mais importante, não desfazendo), o corpinho não está assim tão bem. Pela tarde fico extremamente cansada, só estou bem deitada. Até falar me cansa!

A semana passada fui à psicóloga, a pedido de várias famílias, não vá que eu entre em depressão (!). Sabem qual foi o resultado??? Saí de lá cansada, por ter estado meia hora a falar sobre a vida e ainda por cima a psicóloga concluiu que eu estava bem, claro! Mas pronto, voltarei lá, não vá que fique mal de repente!

Hoje fui fazer uma ecografia à dita cuja e parece que o "bicho" está mais pequeno, mas a infecção continua cá, apesar das 5 caixas de antibiótico que eu já tomei! Sabe-se lá de onde vem esta treta!

É preciso uma saúde de ferro para aguentar esta doença!!!!!

Segunda, nova sessão de quimio, seguida de um período de recolhimento na terrinha, em casa dos pais.

De resto, caras amigas, estou pronta para as curvas, mas só da parte da manhã e hora do almoço e a partir de dia 12! Quando chegarem as pulserinhas há distribuição e sim, pode ser em minha casa, desde que eu não tenha que fazer nada. Reunimos para todas se ficarem a conhecer.

Beijos

2 Comments:

At 31/5/06 4:54 PM, Blogger bebias said...

Caros e ilusstres membros do Superglamorosas e sua dignissima Presidente. Podemos conhecermo-nos em qualquer lugar, bom de preferência e essencialmente num local onde a Presidente não tenha de mexer uma palha. Aceitam-se sugestões:
1ºComida De Santo
2ºComida de Santo
3ºComida de santo
4º Comida...
Portanto, mandem palpites e a presidenta que decida.
bjs

 
At 31/5/06 5:40 PM, Blogger Mimas said...

Oh querida Presidente, suponho entao que pelo que acabaste de dizer...Karaoke está FORA DE QUESTÃO??!!!Todas ao mesmo tempo..OOOHHHH! Por mim o que se decidir esta bem desde que de facto nao canse a nossa menina. Bjs

 

Post a Comment

<< Home