super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, June 15, 2006

Notícias

Caras amigas! Já há algum tempo que não dou notícias, mas a semana passada foi complicada... Como sabem, fiz quimio na 2ª feira, dia 5, um tratamento novo. Nos primeiros dias estive bem, mas a partir de 5ª feira a coisa complicou-se. Além da habitual má disposição, perdi as forças totalmente, não conseguia agarrar um copo de água, levantar-me provocava-me tonturas, enfim tudo muito mau! A agravar, tinha começado a tomar um antibiótico diferente que deixou de fazer efeito na inflamação que tenho. A minha mama começou novamente a inchar, a ficar roxa e a doer. Tenho que vos dizer, fiquei muito desanimada e a ver a minha vida a andar para trás. Na 2ª, dia 12 fui ao médico, que ficou com aquela cara de ponto de interrogação, voltou a dar-me o antibiótico que me faz efeito e falou em me fazer a operação assim que possível, uma vez que isto anda para a frente e para trás, sem padrão. Neste dia, chorei pela primeira vez, coisa que até agora não tinha conseguido! Agora já estou substancialmente melhor e volto ao médico na próxima 2ª. Façam pensamento positivo para que ele tome a decisão de me operar o mais rápido possível, que neste momento é tudo o que eu quero! Vou dando notícias!

1 Comments:

At 19/6/06 11:47 AM, Blogger bebias said...

Cláudia, a Lara já te respondeu!Ambas são umas GRANDES MULHERES! Ainda a vamos ter no nosso blogg!Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home