super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, July 24, 2006

Eu bem me parecia........!!!!

Ai, Mimas, bem me parecia que havia uma justificação para este "deserto". Piraram-se todas e deixaram-nos aqui a esturrar e a trabalhar. Bom , alguem tem de o fazer! Já repararm, caras amigas, Mimas e Presidenta, que agora mudei de nome? Bom, é que com as minhas andanças na NET, resolvi criar um blog com umas amigas, e como tinha de ser tão secreto, tão secreto, tão secreto, acabei por mudar de nome...Mas o mais grave, é que com tanto secretismo, não conseguimos postar nada, ninguém o vê e pior....Não o consigo apagar para fazer um novo! É o que dá a mania de ser moderna...
Era só para partilhar este pequeno pormenor! Já vi, Mimas, que está a cair de moderna! Até já postas fotos!Fantástico! aguardamos noticias da PRES!!!!!