super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, November 05, 2010

É já amanhã - Gazeta das Caldas






Rosa Esperança chama a atenção para a realidade do cancro da mama in jornal a Gazeta das Caldas


Do elenco da peça que será representada amanhã faz parte a caldense Alda Caetano que sobreviveu à doença
Amanhã, dia 6 de Novembro, pelas 21h30, sobe ao palco do CCC o espectáculo Rosa Esperança, que pretende chamar a atenção para a realidade do cancro da mama, doença que mata quatro mulheres por dia em Portugal.Trata-se de uma peça “forte e sem complexos” que se insere num projecto de teatro de pesquisa “Projecto Mulheres e o Cancro da Mama” e reinventa as histórias reais de pessoas que sofreram desta patologia.Rosa Esperança conta com a participação de sete mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua experiência de luta contra o cancro e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.Trata-se de uma produção Quem Não Tem Cão – Oficina de Artistas e a encenação é de Rui Germano. O espectáculo conta com a participação especial (voz-off) de Simone de Oliveira.Além da caldense Alda Caetano, o elenco da peça conta com Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida, Manuela Matias, Cristina Jordão, José Manuel, Paulo Azevedo e mais de 20 figurantes. O bilhete custa oito euros.

2 Comments:

At 6/11/10 12:52 AM, Blogger mari-lou said...

Isalenca, hoje vim dar uma voltinha aos blogg e vi aqui um abraço de uma amiga maravilhosa, que bem que me soube o teu abraço, só o pior é que hoje estou chorona e fui para a cama de lágrima no olho mas feliz por saber que do outro lado desta caichinha à uma amiga maravilhosa que não se esqueceu de mim obrigado minha amiga.Beijão grande.Felicidades para Domingo.

 
At 6/11/10 10:48 AM, Blogger Eliane Furtado said...

Esta é uma forma execelente de divulgar e mostrar a realidade. Teatro!
Fantástico trabalho. Beijo Isa.

 

Post a Comment

<< Home