super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, November 01, 2010

Rosa Esperança - Tratamentos



Estava eu hoje no youtube e fiz a busca por Rosa Esperança. Foi este o vídeo que apareceu- o do novo quadro da peça Rosa Esperança.

Aqui fica uma merecida homenagem a uma das Rosas Esperança, lutadora e guerreira!

Agora realmente, para animar as nossas amigas era bom que satisfizessem esse pequeno pedido : arranjar enfermeiros jeitosos.!

Quem ainda não viu vale a pena ver toda a peça. Ou rever.

É já no próximo sábado o último espectáculo de 2010, nas Caldas da Rainha: no dia 6 de Novembro, sábado, às 21h30
Local: Centro Cultural e de Congressos
http://www.ccc.eu.com/artigos/artigo.asp?sec=9&nid=963 . Neste caso podem adquirir os bilhetes online através do link: http://www.bilheteiraonline.pt/NotasImportantes.aspx


6 Comments:

At 1/11/10 6:09 PM, Blogger Nela said...

Hehehe, Isalenca, sempre atenta!
Bjs e boa semana a todas as SG's

 
At 1/11/10 7:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Embora não tenha o hábito de fazer comments, aqui estou a fazê-lo, mas há sempre uma 1ª vez p'ra tudo... Após ter visto este vídeo até ao fim e sabendo perfeitamente do que se trata, não deixei de ficar tremendamente emocionada...e é por ter assistido a estes (similares) tratamentos ao vivo e a pilhas...apesar de não ser suposto...aquando da "vez em que o maldito bicho atacou" a minha sobrinha Cindinha, assumo aqui que nunca tive coragem de ver a Peça "Rosa Esperança"...quiçá, um dia eu vá!!! Desejo de todo o coração as melhoras de todas as que estão ainda em tratamentos e que tenham a força/coragem necessária para os enfrentar, pois com toda a certeza melhores dias virão. A todas as outras e muito especialmente ao núcleo central do elenco do projecto "Rosa Esperança"(às 7 guerreiras) desejo muito boa (melhor) saúde, alegria e as maiores felicidades, assim como muita sorte (m....) nesta incursão no meio "artístico"!!!!
Beijinhos a todas
Armanda (tia da Cinda)

 
At 1/11/10 8:37 PM, Blogger sonia said...

Adorei o video,

Beijinhos

 
At 2/11/10 12:05 AM, Blogger Guida Palhota said...

Vou levar lá para o 'Mamas', para o pessoal que não passa por aqui (pensando eu que por lá passa mais alguém do que vocês...). Vou levar porque é forte e porque me tocou muito quando estive em Rio Maior a ver as meninas ao vivo.

um grande beijo

 
At 3/11/10 11:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Ninguém pode ficar indiferente ao video, muito menos quem já passou pelo mesmo.

A ti CrisV desejo-te o melhor do mundo porque TU MERECES! ès uma lutadora e vais ultrapassar esta fase menos boa.

Um abraço apertado.

 
At 4/11/10 10:19 AM, Blogger Eliane Furtado said...

Que ótimo alerta. Sempre atual.

 

Post a Comment

<< Home