super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, October 17, 2010

Amigas do Peito e do Coração


Na foto o “ Gang das Mamas”, do grupo de Amigas do Peito e do Coração.

Neste Outubro Rosa, dedicado a todas as Mulheres com Cancro da Mama, relembro este grupo de amigas que se conheceram a partir do SuperGlamorosas.

Em 2007 dizia a SG Sof “Todas inexperientes nesta coisa dos blogs, mas todas conseguimos cá chegar... para ficar. E o blog foi uma companhia excepcional que a Cláudia teve (...). Ela adorou mover esta multidão de pessoas, adorou saber que houve muitas pessoas que não a conheciam e que ficaram a gostar dela, adorou conhecer alguns ex-forasteiros no célebre almoço das galinhas e adorou especular sobre quem e como seriam os forasteiros.
Este ano de 2007 foi difícil, cheio de perdas e partidas. Em compensação estreitaram-se laços fortes entre muitas de nós. O blog fez-lhe muita companhia”

O SuperGlamorosas foi também o ponto de partida para o Movimento Rosa Esperança e para a peça de teatro que leva a vários pontos do país o Rosa e a Esperança. Onde estiver a nossa Comandanta, está de certeza muito feliz por nos ter juntado a todas, nesta amizade que de virtual vai tendo cada vez menos, e que cada vez é mais real. Daí sermos o grupo das Amigas do Peito e do Coração.

Ontem, algumas das amigas estiveram presentes num outro almoço, para matar saudades e para festejar o OK! É sempre impossível conseguirmos juntar todas mas as que vão a estes almoços e encontros estreitam laços de amizade e saem de lá sempre revigoradas e felizes. Relembramos sempre todas as que não puderam estar presentes e todas as que temos noutros Continentes.

Arrancar sorrisos de felicidade das amigas é o melhor Sol que pode haver nesta vida tão difícil, mas tão bonita de viver, sobretudo estando sempre por perto (mesmo que virtualmente), nos piores e nos melhores momentos.

Várias amigas após os exames que agora realizaram utilizaram a palavra OK! .
E é mesmo OK que desejamos a todas as Amigas do Peito e do Coração!

6 Comments:

At 17/10/10 4:58 PM, Blogger Lina Querubim said...

Viva o SuperGlamorosas :o) vivas nós todas!!!
Beijinhos e bom domingo!

 
At 18/10/10 9:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Este blog é o meu refugio, obrigada Claudia e suas amigas.
Is@

 
At 18/10/10 12:58 PM, Blogger Maguie Barreira said...

Viva o Super Glamorosas viva os encontros através dele viva a Rosa Esperança viva a vida e esta bonita amizade que existe entre todas

beijos pata todas
..

 
At 18/10/10 3:10 PM, Blogger Eliane Furtado said...

Dia 24 tem passeata no Rio.
Olha eu lá na foto com Cristina.
Um viva a todas as guerreiras!

 
At 19/10/10 9:51 AM, Blogger Alda said...

Excelente post Isalenca!

O "almoço das galinhas" foi realmente um marco muito importante...o início de tudo!
A Claudia onde está, deve estar muito feliz... assim como a Anixinha, Aidinha, Buba, Nicha...

:)))
Beijão para todas

 
At 19/10/10 6:40 PM, Blogger Natália Fera said...

Viva as Super Glamorosas
Viva o Rosa Esperança.
Viva as Amigas do Peito e do Coração
Viva O Gang da Mama.

Um Beijo muito grande para todas as Guerreiras e para todas/os amigos que nos acompanham e dão força.

 

Post a Comment

<< Home