super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, September 28, 2010

Emoções Rosa....o Regresso

Em Outubro de 2008 escrevia Rui Germano

Emoções em tons "Pink"
“Hoje foi o meu último domingo a Azul. A partir de hoje e durante alguns meses, os meus Domingos vão passar a ser inteiramente em tons rosa. Tudo em pink!
19 de Outubro, 14.30h, começam os encontros do "projecto mulheres" no "Teatro do Cão".

Eu estou muito ansioso por conhecer estas mulheres e começar a trabalhar com elas. Saber o que pensam, o que sentem, o que as faz rir e chorar!

Estou optimista com este projecto, mas também assustado, confesso! é que este é um desafio dos grandes, não só para as mulheres que aceitaram participar neste "laboratório", mas também para mim! É a primeira vez que vou trabalhar com um grupo só no feminino e, com a particularidade de todas terem passado pela experiencia dramática de terem sofrido cancro da mama.

Ninguém fica igual depois de passar por uma experiencia de vida destas.

Nos próximos Domingos eu sei que vou aprender imensas coisas. Coisa que neste momento nem consigo imaginar! Coisas que, mesmo que queira, nunca vou conseguir compreender... viver é sempre diferente de ouvir.

Espero estar à altura do desafio e das expectativas delas. Espero que os próximos Domingos sejam para todos os que participarem neste projecto, dias de alegria e paz, onde reine a boa disposição, solidariedade, compreensão e muita amizade. É fundamental aceitarmo-nos, gostarmos de nós e dos outros para que dê certo.

A vida nem sempre é justa ou generosa. Mas o teatro!... O teatro é só uma reprodução da vida! Com a vantagem de que quem escolhe os finais (felizes) somos nós! “ in
http://equemnaotemcao.blogspot.com/2008_10_01_archive.html#1085813189089016995

Passados quase dois anos os actores de Rosa Esperança – regressam aos ensaios nos próximos Domingos, 3, 10 e 17 de Outubro .

Mais domingos rosa se adivinham!

Dentro em breve estarão num teatro próximo de todas(os) nós!

3 Comments:

At 29/9/10 2:13 PM, Blogger Lina Querubim said...

Bem vindas!!!
E desta vez o impacto é maior pelo menos para mim. Desejo-vos uma boa temporada e o melhor ainda está para vir!!!
Beijinhos a todas e para ti Isa :o)

 
At 30/9/10 12:07 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá AMIGA.

Uma feliz Quinta pra si e família.

Beijinhos.

 
At 30/9/10 1:12 PM, Blogger IsaLenca said...

A Liga Portuguesa Contra o Cancro irá iniciar Programa de Rastreio de Cancro da Mama:

- no Concelho de Arronches, junto ao Centro de Saúde de Arronches, entre os dias 13 e 25 de Outubro.

- no Concelho de Abrantes, perto da Junta de Freguesia de S. Miguel do Rio Torto, entre os dias 2 e 13 de Outubro.

 

Post a Comment

<< Home