super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, September 23, 2010

Mamaratona



Esta corrida de alerta contra o cancro da mama, organizada pela Associação Oncológica do Algarve (AOA), com o apoio de várias outras instituições, aspira a ser “o maior evento de solidariedade a sul do país”. A prova, com arranque marcado para as 10:00 horas, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, não sendo de carácter competitivo, atrai sempre participantes nacionais e estrangeiros e marchantes que aderem ao movimento de luta contra o cancro.
A AOA pretende não só alertar para a problemática do cancro, como angariar fundos para a construção do projecto Casa Flor das Dunas, um edifício para apoio ao doente oncológico em tratamentos por radiações diários, normalmente com a duração entre quatro a seis semanas. A inscrição é individual, no valor de 7,50 euros para adultos e 3 euros para crianças até aos 12 anos. Mais informações, em língua portuguesa e inglesa, no sítio http://www.mamamaratona.com/ , ou pelos números 289807531 (sede da AOA), 282412234 (delegação de Portimão) e 927246306 e 289598809 (delegação de Albufeira). In Região Sul

Brasil: campanha alerta mulheres para a importância da mamografia - Campanha Dia Rosa no Rio de Janeiro
Uma campanha que alerta as mulheres para a necessidade de realizar uma mamografia anualmente e para a importância do diagnóstico precoce contra o cancro da mama foi lançada ontem, quarta-feira, no Rio de Janeiro, no Brasil, com o apoio das sociedades brasileiras de Mastologia e de Oncologia Clínica e do Instituto Oncoguia, noticia a agência Brasil.

“Toda mulher deveria ter um ‘Dia Rosa’ no ano: um dia liberada de todos os compromissos pessoais e de trabalho para cuidar da saúde”, incentiva a socialite Gisella Amaral, que já foi paciente de câncer de mama. No final do mês, uma corrida e caminhada também alertará contra a doença.

3 Comments:

At 23/9/10 1:06 PM, Blogger Marcia said...

Bom dia Isalenca,e SG´s,obrigado pela informação,isto é muito importante,alertar para os exames anuais da mamografia.
Vamos ver aqui no Brasil,como ocorrerá...
beijins,e fiquem com Deus!

 
At 23/9/10 4:40 PM, Blogger sonia said...

E,que tal uma voltinha até Portimão e participarem na Mamaratona??
Ía ser muito giro...

Beijinhos

 
At 23/9/10 9:52 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá amiga.

Bom resto de Quinta e feliz Sexta.

Beijinhos.

 

Post a Comment

<< Home