super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, September 01, 2010

Campanha LPCC - lançamento Oficial


"Esta doença não afecta apenas a vida de uma mulher, mas a de todos os que a rodeiam. Por si, mas também por eles, visite regularmente o seu médico e faça a mamografia ou compareça ao rastreio. Porque o diagnóstico precoce pode salvar-lhe a vida."
Esta Campanha da LPCC é hoje lançada com visibilidade na RTP, a publicação de dois anúncios distintos em diversas publicações e formatos. A campanha estará ainda visível em cerca de 5.000 mupis espalhados pelo país através da rede nacional da JC Decaux e da MOP, bem como nos espaços das Câmaras Municipais associadas, de norte a sul de Portugal e ilhas.
Pois não percebo.... os cartazes que estavam espalhados nas estações da CP e do Metro na zona de Lisboa (Alverca, Póvoa, Oriente, Olaias) já não os vi hoje! Espero que os recoloquem e que realmente tenha uma difusão em muitos pontos do país.

1 Comments:

At 1/9/10 12:21 PM, Blogger IsaLenca said...

No Diário as Beiras

A Liga Portuguesa Contra o Cancro criou o Movimento Vencer e Viver (MVV), um serviço que oferece apoio a todas as mulheres com cancro da mama, familiares e amigos, desde que é conhecido o diagnóstico e em todas as fases da doença.
A extensão de Castelo Branco do Vencer e Viver está aberta a todas as mulheres com cancro da mama e funciona na Rua Diogo da Fonseca, n.º 7, r/c esquerdo, todas as segundas-feiras das 10H30 às 12H30, terças-feiras entre as 14H30 e as 16H30 e, quintas-feiras das 10H00 às 12H00. As voluntárias, mulheres que passaram pela experiência de cancro da mama, encontram-se disponíveis para dar um testemunho de esperança, aconselhando a mulher a lidar com os seus medos e preocupações, bem como na aquisição de material ortopédico a preços reduzidos, nomeadamente, próteses e suportes mamários e fatos de banho adaptados, entre outros produtos.
O trabalho promovido pelo MVV, para além da sensibilização para a prevenção e detecção precoce do cancro da mama, passa, sobretudo, pelo apoio físico e emocional à mulher.
Através do MVV,a mulher, familiares e amigos poderão obter apoio psicológico gratuito desenvolvido pela Unidade de Psico-Oncologia da Liga em Coimbra. Tem também uma linha telefónica (918 457 451), onde poderá conversar com uma voluntária e obter informações sobre a Extensão de Castelo Branco e outros serviços que o MVV disponibiliza.
O MVV tem as portas abertas para a entrada de novas voluntárias que considerem que, com o seu testemunho poderão ajudar outras mulheres a viver a doença.
O Vencer e Viver apoiou directa ou indirectamente mais de 10 mil mulheres nos últimos dois anos. Adaptado do modelo desenvolvido nos Estados Unidos, o MVV foi criado na região Centro em 1986 e existe em Castelo Branco desde 2005
Encontra-se também em funcionamento em Aveiro, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu. É desenvolvido e financiado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do Núcleo Regional do Centro.

 

Post a Comment

<< Home