super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, August 18, 2010

21 Agosto na Praia da Rocha


Para todas as amigas que andem pelos Algarves e que possam comparecer.


LAÇO HUMANO SOLIDÁRIO

Uma iniciativa que vai reunir cerca de 1000 pessoas e que tem como objectivo alertar para a problemática do cancro da mama e angariar fundos para a construção de uma unidade de alojamento temporário para doentes em tratamento.

Seja solidário, vista uma peça de roupa cor-de-rosa e participe!

Dia 21 de Agosto

Ponto de Encontro 16h00 - Área Desportiva da Praia da Rocha

Inscrições A partir de dia 19 na Área Desportiva da Praia da Rocha

Informações: 282 807 531

"Mil pessoas vão fazer um laço humano de solidariedade na Praia da Rocha no dia 21 de Agosto às 17h00 in E-Cultura

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) quer juntar mil pessoas na Área Desportiva da Praia da Rocha no dia 21 de Agosto, para a formação do Laço Humano Solidário, visando angariar fundos para a causa da luta contra o cancro.
Os participantes nesta acção, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, devem vestir uma peça de roupa cor-de-rosa e reunir-se a partir das 16h00, recebendo uma cartolina rosa para que, aquando da formação do laço humano uma hora depois, a mesma possa ser erguida e se assuma o formato do símbolo mundial da luta contra o cancro.
As inscrições podem ser feitas a partir de quinta-feira, dia 19, na Área Desportiva da Praia da Rocha, não existindo um valor estipulado para o efeito, uma vez que cada participante é convidado a doar a quantia que desejar, destinada à construção da Casa Flor das Dunas, uma residência temporária para doentes oncológicos, a edificar na cidade de Faro.
A AOA é uma instituição particular de solidariedade social de luta contra o cancro, sem fins lucrativos, fundada em 1994 por um grupo de voluntários com experiência pessoal e profissional de problemas ligados à doença. O principal objectivo é prestar apoio social e humano ao doente oncológico, mediante a promoção de todas as diligências necessárias à sua integração na comunidade.

5 Comments:

At 18/8/10 11:32 AM, Blogger Isa said...

Deve ser fixe, mas estou por beja.
bjs

 
At 18/8/10 12:08 PM, Blogger sonia said...

Lá estarei...

Beijinhos e obrigada

 
At 18/8/10 1:19 PM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia,
vão marafadas e não marafadas :o) beijinhos

 
At 18/8/10 2:12 PM, Blogger IsaLenca said...

Sabugal: Liga contra o Cancro faz rastreio do cancro da mama gratuito a partir de segunda feira
Sabugal, 18 ago (Lusa) - Uma unidade móvel de mamografia da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai estar a partir de segunda feira no Sabugal, para realizar um rastreio do cancro da mama a mulheres entre os 45 e os 69 anos.
Segundo a LPCC, o serviço gratuito de exame mamográfico digital estará disponível de segunda a quinta feira, das 09:00 às 18:30, e à sexta feira, entre as 09:00 e as 12:30 e das 14:00 às 17:00.
A unidade de rastreio vai estar junto ao Centro de Saúde do Sabugal até ao final do mês de setembro.
"O exame é gratuito e pode salvar a vida", refere a LPCC, que aconselha ainda repetir este exame de dois em dois anos.

 
At 18/8/10 2:40 PM, Blogger Eliane Furtado said...

Falou em glamour...cheguei. Pena que não posso estar aí. Mas vestirei cor de rosa em solidariedade.
Umbeijo e obrigada por estar comigo daqui pra frente.

 

Post a Comment

<< Home