super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, August 05, 2010

Calções, shorts ou bermudas



Pois hoje é a nossa amiga Loulou Meia-gosma, Angolana é que está na berra.
Lá veio ela ter umas pequenas mas merecidas férias em Portugal e ontem apareceu toda giraça, uma verdadeira galinha glamorosa. Pois, vinha vestida com uns calçõezinhos – parecia uma miudinha acabada de sair do liceu. De calções, quase shorts, lá nos apareceu ela toda fresca e airosa. Ui, que raiva!!

Então tendo em conta o calor que continua a fazer aqui fica uma sugestão para quem pretender vestir uns calções ou shorts (só para algumas!) ou bermudas (que já escondem quase tudo).

Saibam onde e em que situações poderão utilizar este fantástico utensílio de moda que voltou e promete ganhar muitas adeptas, pelo menos para as que podem.
Mas será que esta mesma moda pode ser utilizada em qualquer lugar?
A variedade é muita e todos se adaptam a qualquer situação, dizem os especialistas de moda.
“Por exemplo se for trabalhar poderá usar calções desde que se opte por um modelo mais comprido, elegante, discreto e num tom mais escuro. Conjugue com um blazer e um par de sapatos ou sandálias de salto médio e terá um look perfeito para o Verão.
Se por outro lado for a um jantar romântico pode optar por um modelo mais "In". Os calções com a cintura subida estão muito na moda e se combinar com uma camisa ou túnica "romântica" ficará deslumbrante! Combine sempre com acessórios que favoreçam o seu look.
E naqueles dias em que não apetece vestir nada para ir passear o seu cão ou pôr o lixo na rua, opte por uns calções de ganga simples, antigos até se desejar, ninguém notará a "idade" dos seus calções, nesses dias opte sempre pela moda casual.
Para sair á noite pode tirar do armário os calções mais curto de cetim ou pele e fazê-los combinar com uma camisa ou um blazer dando um ar chick e vistoso, não esquecendo nunca dos sapatos de salto alto, fundamentais para completar esse look festivo, além disso tornam as suas pernas mais longas.”

Assim, aqui fica esta sugestão glamorosa para quem pretender aproveitar os saldos para adquirir uns.

15 Comments:

At 5/8/10 1:49 PM, Blogger Nela said...

Isalenca, apanhaste muito sol, filha! Tirando a pirosa da Meia-Gosma, ninguém anda de calções, shorts ou bermudas...

E por falar nisso, fui tentar comprar um vestido e a estúpida da mulher da ranhosa da lojeca disse que já não tinham nada XXL... PARVA!!! ESTÚPIDA!!!

 
At 5/8/10 1:54 PM, Blogger IsaLenca said...

Então compra XS...sempre dá para uma perna!!

 
At 5/8/10 2:15 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde!!
Nem devia vir aqui mas ok!
Olhem eu nã visto Shorts pq a celulite num é bonita de se ver :p e a Mini-Gosma é jovem pode e deve!
Agora para a Gosma-Mori é bem feito comam assim e ela ainda vai ao XXXL :o) bjs BRUXASSSSSSSSSSSSSSS

 
At 5/8/10 2:37 PM, Blogger Isa said...

tb gosto muito de calçoes e saias de ganga, que este ano, não me estao boas.
Vi a foto de ontem, estavam todas muito veraniantes.
bjs

 
At 5/8/10 2:52 PM, Blogger Marcia said...

E,eu não uso pois os cambitinhos(pernocas) ficam de fora,e os dogs pensam lá na delícia dos meus ossinhos,e,correm atrás de mim.
beijinsss
Tá a pensare???

 
At 5/8/10 5:16 PM, Blogger Loulou said...

LOL!

Obrigada pelas dicas, Isalenca. Eu adoro calções e hoje estou com outras, uns mais curtinhos que os de ontem, hihihihih.

Beijocas

 
At 5/8/10 6:45 PM, Blogger Natty said...

Estou mesmo agradecida pelas dicas, Isa. Uso, gosto e assentam-me que nem uma luva no corpinho. Nem toda a gente pode dizer o mesmo, só neste caso a Loulou, mas isso é um caso á parte, até porque ela deve vestir muito mais que eu.
Visto o M se por acaso alguém tiver a mais... agradeço. "M" é mesmo o meu tamanho, em alguns modelitos tem de ser o "S".
Bigada Isa
Xi coração para todas.
atty

 
At 5/8/10 11:23 PM, Blogger IsaLenca said...

Mulheres Portuguesas: Sugestão para o Grupo do FC Mulheres PortuguesasCancro da mama: Rosa Esperança volta aos palcos
http://www.ionline.pt/conteudo/23290-cancro-da-mama-rosa-esperanca-volta-aos-palcos
A peça Rosa Esperança interpreta e reinventa histórias de pessoas reais contando com a participação de 7 mulheres que, não s...endo actrizes, decidiram expor... a sua própria experiência de l...uta contra o cancro e ...aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.


Estamos a fazer uma Campanha de sugestão no Facebook- para que o Grupo Mulheres Portuguesas integre o Rosa Esperança num novo projecto.
Coloquem também!

 
At 6/8/10 10:19 AM, Blogger IsaLenca said...

A ideia é fazer com que a nossa sugestão- as mulheres de Rosa Esperança sejam as próximas a ser focadas no livro que Mulheres Portuguesas vão lançar. E além da sugestão há que justificar (o que será mais fácil se eles contactarem o QNTC). Por forma a fazer "ruído" no facebook criei um evento, pedi para colocarem nos perfis. Pode ser que sendo muitas a sugerirem chame a atenção e curiosidade do admnistrador daquele grupo.

 
At 6/8/10 12:30 PM, Blogger Marcia said...

Bom dia Isalenca!
Olha,não conseguí colocar na minha página do face,mas vou tentar,sem apagar aquilo tudo!
beijins

 
At 6/8/10 12:31 PM, Blogger IsaLenca said...

E já houve o 1º Feedback.

Mulheres Portuguesas - Bom dia! Muito obrigado pelas vossas sugestões! Vou visitar o link para a peça. Todos nós, pessoas comuns, podemos ser muito especiais e levar uma mensagem muito forte. São estas mulheres, que têm muito para transmitir e ensinar com as suas experiências, feitos e conquistas, que pretendo fotografar e contar as suas histórias. Um projecto sobre mulheres, mas um abrir os olhos para todos! Obrigado! Gonçalo Cunha de Sá

Fico a aguardar agora mais contacto. Se não houver mais nada na próxima semana fazemos campanha novamente.

 
At 6/8/10 12:33 PM, Blogger IsaLenca said...

Olá Márcia: basta copiar o texto que o QNTC e Rui Germano colocaram no perfil: Rosa Esperança foi sugerido no grupo Mulheres Portuguesas do faceBook para a eleição Mulheres 2011 - Bora lá votar no projecto mulheres e o cancro da mama!
Todos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa!!


e depois ir mesmo ao Grupo das Mulheres Portuguesas- basta pesquisar no Face que aparece logo- e colocar lá essa sugestão.
Obrigada e bjs

 
At 6/8/10 1:49 PM, Blogger Natália Fera said...

Boa Tarde
Quanto ás sugestões são óptimas,aliás eu sou como a Natty,qualquer trapinho me fica bem.

Bom fim de semana
Beijinhos

 
At 6/8/10 4:50 PM, Blogger Marcia said...

Obrigado Isalenca!
Opáááa´,já teve um ótimo primeiro feedback,que venham muito mais!!!
Bom saber disso!
beijins Isalenca e SG´S!

 
At 6/8/10 10:48 PM, Blogger Marcia said...

Isalencaaaaaaa, a songa/monga/tóing,não consegue fazer nada disso na minha página.
ùi,cá nierbos,mas ainda bem que as amigas todas estão divulgando.
beijins burros

 

Post a Comment

<< Home