super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, July 10, 2010

Sheryl Crow

Hoje, 11 de Julho, está de parabéns a nossa amiga de Estarreja, a Isabel Alegria. Que tenha um dia excelente e montes de felicidades!


Cantora, de 48 anos, falou sobre sua batalha contra a doença e sobre maternidade

Sheryl Crow abriu sua intimidade na edição de agosto da revista "Redbook". A cantora, que tem Wyatt, de 3 anos, e recentemente aumentou a família com a adoção de Levi James, falou sobre maternidade e xobre sua batalha contra o câncer.

"A adoção levou um tempo. Eu estava esperando adotar uma criança quando Wyatt tivesse 2 anos e um monte de tentativas de adoção falharam. Mas as coisas sempre funcionam perfeitamente, elas apenas acontecem. Geralmente, quando você deixar de focar em algo, o universo te põe nas mãos exatamente o que você precisa", disse ela.

Sheryl contou com encara a maternidade e que sempre quis viver esta experiência: "Eu sempre soube que queria ser mãe, era apenas uma questão de quando aconteceria. Eu tinha acabado de sair de um rompimento muito doloroso, onde havia crianças envolvidas e eu também estava em tratamento contra o câncer de mama. Depois disso, senti um agudo senso de urgência sobre a forma como eu queria sentir minha vida. Então, comecei a fazer um estudo sobre adoção e a ideia era que, se a oportunidade surgisse, eu estaria pronta.

" A cantora, de 48 anos, revelou que a batalha contra o câncer de mama, transformou sua vida: "Isto me mudou em quase todos os sentidos. Revi os meus conceitos sobre o que era importante. Aprendi a cuidar de mim emocionalmente, me colocando em primeiro lugar e permitindo que outras pessoas cuidem de mim também. É muito bom ser uma mulher forte, mas quando você não está permitindo que suas necessidades se satisfaçam, isto acontece com você", falou."
In Gazeta Web da Globo

Continuação de boas férias para quem estiver de férias e...para as que estão quase, quase lá...

2 Comments:

At 11/7/10 11:36 PM, Blogger XekimZinho said...

This comment has been removed by the author.

 
At 11/7/10 11:39 PM, Blogger XekimZinho said...

Olá Amiga.

Uma linda e feliz semana pra si e família.

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home