super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, June 14, 2010

Alerta para os ouvidos

Fonte : galeria Henricartoon
Pois acho que galinha que é galinha de certeza que detesta vuvuzelas.

Na linguagem Zulu e traduzindo á letra “é fazer barulho vuvu” Mas que raio é vuvu!! O nome é semelhante a Vouzela, terra da nossa Mimas, mas não tem nada a ver, nadinha….

Jogadores, treinadores, dirigentes e até os jornalistas já reclamaram que o barulho ensurdecedor, que desconcentra o trabalho de todos. A FIFA, numa primeira instância, afirmou que a vuvuzela faz parte da festa e que não iriam ser tomadas medidas. No entanto, com tantas queixas, a organização já admitiu vir a tomar medidas. Hoje foi oficializado: só serão proibidas se houver problemas de segurança.

Pois agora que algumas até gostamos de ver futebol e de estar descansadinhas a ver o jogo – na televisão em amena cavaqueira com os amigos (este ano, não trabalhar durante duas horas em dias úteis…. )Enfim, nem pela televisão se tolera semelhante ruído: parecem milhares e milhares de abelhas e vespas completamente concentradas para nos azucrinarem a cabeça.

Efeitos secundários: problemas auditivos (o estádio cheio corresponde ao ruído de um jacto). Já houve um médico inglês que estudou o que é expelido pela vuvuzela- McNermey descobriu bactérias que saem ou se acumulam no plástico, e que poderiam, segundo ele, transmitir o vírus da gripe. E os nervos que tal baralho provoca?

Começa já a ser um caso de saúde pública.

"Há quem as deteste e, depois, há os outros – os que têm uma vuvuzela –, que as adoram” . Até já há um hino só para ela!

Aqui fica este alerta para todas as amigas!

6 Comments:

At 14/6/10 5:51 PM, Blogger Mimas said...

Agora ofendeste-me, nem penses em colocar novamente essas duas palavras no mesmo paragrafo!

E de facto não conseguimos ouvir os jogos com a colmeia de fundo!

Salva-se o facto de contribuir para o ganha-pão do mano!

Bjs a tds

 
At 14/6/10 6:03 PM, Blogger Natália Fera said...

Boa semana Meninas e não se zanguem eheheh
Aiiii tou farta da vuvuzela,ainda isto não começou a sério.
Beijinhos

 
At 15/6/10 12:21 AM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite,
:o) boa semana sem a dita coisa!
Ainda vão stressar os nossos jogadores e acabar com os nossos ouvidos.
Beijinhos a todos!

 
At 15/6/10 9:43 AM, Blogger IsaLenca said...

Teste de sangue detecta cancro melhor do que mamografia in Portal Oncologia

No futuro, o diagnóstico precoce do cancro passa pela realização de testes pouco invasivos e seguros como uma análise ao sangue. Existem várias empresas a investigar formas de detecção de tumores, como a Chronix Biomedical que acaba de apresentar um teste que permite identificar o cancro da próstata e tumores da mama nos seus estados iniciais, noticia o site Ciência Hoje.
A eficácia destes testes é maior que a mamografia tradicional e não os efeitos secundários de um teste radiológico. Com 92% de sensibilidade e 100% de especificidade da análise ao sangue, a mamografia alcança 75 e 92%, respectivamente.
Mesmo na detecção do cancro da próstata, as análises foram mais eficazes do que o PSA, actualmente o único teste no sangue para o tumor maligno masculino. Os resultados foram apresentados em Chicago, durante o congresso da Associação Americana de Oncologia.
O novo teste é prometedor, mas os resultados foram obtidos numa mostra ainda pequena, num ensaio clínico apenas com 575 pessoas, das quais 178 tinham um tumor inicial na mama, 197 cancro de próstata avançado e 200 indivíduos saudáveis para grupo de controlo.

Mais resultados, mais testes

Caso se confirmassem os resultados em testes mais amplos, poderíamos contar com uma nova estratégia de diagnóstico precoce.
Os testes da Chronix Biomedical não são os únicos que aspiram revolucionar a detecção do cancro.
Na reunião norte-americana foi ainda apresentado outro teste capaz de detectar o cancro cinco anos antes de o tumor aparecer, já http://www.pop.eu.com/news/2567/26/EUA-comecam-a-vender-exame-que-detecta-cancro-do-pulmao-mais-cedo.html pelo Ciência Hoje e pelo POP – Portal de Oncologia Português.

 
At 15/6/10 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Vuvuzela, simplesmente terrivel!!!
Is@

 
At 21/6/10 10:09 PM, Blogger Cristina J. said...

Ohhhhhhhhhhh Isalenca, mas que raio de fotos são estas?!!!!!!!!!

Por acaso alguém pensou o mesmo que eu?! Mimas?!!!!!!!!!!

Oh valha-me Deus...

 

Post a Comment

<< Home