super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 21, 2010

Fim-de-semana





Viver com Cancro: Perguntas e Respostas

A 20ª sessão informativa irá decorrer no próximo dia 26 de Maio de 2010 (Anfiteatro do Instituto de Oncologia de Lisboa, entre as 18.00 e as 19.30), focará o tema “Sobreviventes de Cancro na Criança/Adolescente e no Adulto"




Corrida da Mulher - Porto, 30 de Maio










Nesta data realiza-se no Porto a Corrida da Mulher pelas 10h30m. A partida faz-se na Rua 5 de Outubro com chegada na Avenida dos Aliados.
A corrida é dirigida a mulheres. Por cada mulher inscrita a SportZone doará 1 euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Norte, valor que será destinado à Prevenção do Cancro da Mama.
As inscrições podem ser feitas no Clube de Veteranos do Porto, na Loja do Corredor e nas lojas SportZone ou em runporto.com, até ao dia 10 de Maio de 2009.
Valor da inscrição:2 € por pessoa
Entrega de dorsais e T-Shirts:Norte Shopping junto à Loja SportZone nos dias 28 e 29 de Maio, das 10h00 às 24h00.
Informações: tel. 220304726 ou 916190750 ou nos balcões SportZone http://www.corridadamulher.pt/

Pois é, mais uma sexta, mais uma semana que passa.
Não venho aqui falar do almoço de amanhã nem da maluqueira que vai nas mentes de todas...para não ferir susceptibilidades!
Como sou uma Chiken muito ajuizada venho dar as últimas novidades.
Está tudo a correr bem com a Mãe do Rui: (que anda atrapalhado com a Faculdade e sem tempo para blogues e afins) Amanhã tem o último tratamento de radioterapia (que decorreu sem problemas de maior), depois vai fazer um exame ao coração e começar a fisioterapia ao braço. Em Agosto é a próxima consulta.
A operação "tripla" da Geninha correu bem e está a recuperar conforme o previsto.
Parece que até domingo vai estar um tempo cheio de luz, calor e cor...e, esperamos, de boa disposição para todas!! Aproveitem bem!

2 Comments:

At 21/5/10 8:24 PM, Blogger Lina Querubim said...

Aiiiiiiiiiii amanhã...o Vasco da Gama nunca mais vai ser o mesmo!
Beijinhos e bom fim de semana!

 
At 21/5/10 8:25 PM, Blogger Lina Querubim said...

Esqueci o mais importante a Mãe do Rui está bem tudo nos conformes é boa noticia. A Geninha vai ficar PODEROSAAAAAAAAAA...de dar raiva (da boa!) fui!

 

Post a Comment

<< Home