super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, May 02, 2010

Quem Não tem Cão...Caça com gato!


Hoje, 4 de Maio a nossa amiga alentejana, a Carminho está de parabéns! Montanhas de felicidades e um resto de dia excelente!



Foi mais um dia muito bem passado.
Foi o XI Encontro das Amigas do Peito de do Coração.

Conhecemos novas amigas, reencontrámos outras e as que não puderam estar presentes também foram mencionadas.

Tivémos ainda , em 1ª mão e em exclusivo, uma apresentação especial do "Ambrósio" (Zé Manel) e da "Miquelina" (Alda) com o realizador Fellini (Manuela de Alcobaça) e as seus assistentes: a claquete (IsaLenca) e a espectacular camera woman (Cacilda).

Aqui na foto todas as actrizes do Rosa Esperança com o seu "Fellini" .
O melhor...acontece sempre que estamos juntos!

E para quem não leu aqui fica a notícia deste encontro, que foi publicado no jornal Gazeta das Caldas


“Amigas do Peito e do Coração” amanhã na Foz do Arelho
Vai realizar-se amanhã, 1 de Maio, a partir das 10h30, o XI Encontro das “Amigas do Peito e do Coração”, na Foz do Arelho. Trata-se de uma iniciativa que reúne mulheres que sofreram de cancro e, segundo a organização, está prevista a participação de 60 pessoas que vêm de todo o pais.
O encontro decorrerá num local ao ar livre, próximo da Escola de Vela. Cada participante levará o seu farnel e aconselha-se roupa e calçado prático pois haverá jogos e teatro durante a realização desta iniciativa." - http://www.gazetacaldas.com/Desenvol.asp?NID=30133

9 Comments:

At 2/5/10 6:12 PM, Blogger lucinda maria said...

Ontem foi mais um dia de encontros. Como já estamos habituadas sempre muito bem passado e com grandes surpresas. Os artistas desta vez, já eram experientes, pois o Rosa Esperança, deu-lhes tudo o que precisavam para esta actuação. Mais uma vez muito obrigada a todos pela participação, pelos abraços e palavras de carinho que sempre se trocam, e para quem veio pela primeira vez, voltem sempre que foram muito bem vindas.
Eu e a Margarida, somos sempre as mais "sacrificadas", porque vamos de mais longe, mas é sempre tão gratificante que já estamos á espera do próximo, nem que seja na coxixina. Boa semana e façam o favor de ser felizes.

 
At 3/5/10 10:19 AM, Blogger Alda said...

Correu tudo às mil maravilhas, e ficamos logo a pensar no próximo!
Já saí da maternidade, eu e o bébé estamos bem! Eheheheheh

Aproveitem agora que o verão passa rápido!
Quem é que se segue???? A vida é muito curta para o que queremos viver ainda...
Beijinhos para todas!

 
At 3/5/10 4:36 PM, Blogger IsaLenca said...

Hospital Sto António fez 111 transplantes pâncreas em 10 anos in Diário Digital


O Hospital de Santo António é o "único" no país a realizar, desde há 10 anos, o transplante de pâncreas, tendo efetuado neste período 111 cirurgias, disse hoje o diretor do programa reno-pancreático daquela unidade hospitalar.
Em declarações à agência Lusa, a propósito do 10.º aniversário do programa, Manuel Teixeira considerou que a existência de um único centro em Portugal a realizar transplantes de pâncreas é suficiente para as necessidades do país, mas "a nível social origina problemas graves".
"O número de transplantes necessários talvez não justifique a existência de mais centros, mas isso acarreta um terrível problema social, uma vez que um doente transplantado do Algarve, por exemplo, tem de se deslocar ao Norte uma vez por semana, de início, e depois de 15 em 15 dias. A situação piora quando há complicações", sublinhou Manuel Teixeira.
Do ponto de vista social "talvez se justifique criar mais um centro no Sul", mas, considerou o cirurgião, isso dificilmente ocorrerá, uma vez que "por mais que se deseje o número de órgãos aproveitáveis não deve ultrapassar os 60 por ano".
Por outro lado, sustentou, "do ponto de vista técnico, se esses 60 pâncreas, colhidos anualmente, forem concentrados num único centro, isso proporciona mais experiência e maior capacidade de formação de pessoas".
Segundo Manuel Teixeira, anualmente fazem-se "cerca de 100 colheitas em cadáveres com menos de 45 anos (idade limite), mas destes há muitos que não é possível aproveitar, por várias razões".
Em lista de espera encontram-se cerca de 30 doentes, muitos dos quais terão de esperar "um ano ou ano e meio pela sua vez", disse.
Desde 2000, ano em que foi iniciado o programa, o "Santo António" realizou 111 transplantes, 106 de rim e pâncreas e cinco de pâncreas.
"A evolução é notória e prova disso mesmo é o facto de se ter passado de apenas três transplantes realizados em 2000 para vinte em 2009", considerou
Este tipo de intervenção surge da necessidade clínica revelada maioritariamente por quem sofre de insuficiência renal e diabetes.

 
At 3/5/10 5:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei meninas! Vocês são o máximo e desfrutar da vossa companhia é sempre uma alegria.

Parabéns ao elenco "Parir não é facil" estiveram simplesmente divinais!

Beijokinhas

 
At 3/5/10 10:56 PM, Blogger Lina Querubim said...

Adorei tudo!!!!
Obrigado pelo dia bem passado, são cabecinhas pensadouras :p é tão bom estarmos juntos pena que o tempo passa tão rápido :( qq dia acampamos para estarmos mais tempo juntos ;O) beijokas

 
At 4/5/10 12:34 PM, Blogger Natália Fera said...

Bom dia
Meninas estou de acordo com a Lina,temos que tirar uns 8 dias e irmos acampar eheheheh,devia se giro.

Adorei o encontro,correu tudo muito bem,é sempre um dia muito feliz.
Beijinhos

 
At 4/5/10 12:54 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

:o)
Ão! Âo!

 
At 4/5/10 5:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia diz;

Oláaaaa SG´s...que grande e maravilhoso encontro tiveram,adorei ver as fotos,ver os rostinhos de todas(os)...e o comentário dos "apanhados",rí demais que até doeram as mamoquinhas novas!
ISALENCAAAAA....ví umas fotos suas,que quase morrí de rir...eu que te achava tão glamorosa...mas toda glamorosa tem umas escorregadelas...ehehhe
Afinal,a Alda "pariu" de verdade ou não?
E o que é esse salame tão famoso da Nela?
muitos beijins á todas,e obrigado pela força e apoio que deram...a recontrução já está!!!!!
e...as mamoquinhas novas...tão voniiitinhassss!Tou me amando!
Xíiiiiiiiii....falei demais ...é que estou mesmo feliz!
beijinsssssssss

 
At 4/5/10 11:23 PM, Blogger Lina Querubim said...

Beijinhos e parabéns Carmo!
Desejo que tenhas tido um dia muito feliz e que esta data se repita por muitos anos :) junto dos que amas!!! Com muita saúde :o) deixei uma msg no meu blog para ti!!!!

Para a Márcia dasMamokasNovasVonitinhas tudo de muito bom estou muito feliz por ti!!!!
Beijinhos e fiquem com os Anjos

 

Post a Comment

<< Home