super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, April 05, 2010

Because Life is for Living (Porque a Vida Deve Ser Vivida)


“O ex-jogador da seleção inglesa Matt Dawson da Copa do Mundo de Rúgbi lançou a campanha Because Life is for Living (Porque a Vida Deve Ser Vivida) para aumentar a conscientização sobre a braquiterapia, uma forma de radioterapia muito precisa e altamente efetiva no tratamento contra o câncer.

Conforme uma nova pesquisa com pacientes com câncer, 75% dos pacientes com câncer nunca ouviram falar da braquiterapia – uma tecnologia de ponta que aplica a dose de radiação diretamente sobre a área cancerosa alvo, (2) evitando danos aos tecidos e órgãos saudáveis e minimizando os efeitos colaterais.
O conhecimento entre as mulheres precisa ser maior pois a braquiterapia pode ser tão efetiva no tratamento de indicações específicas das mulheres, tais como câncer de mama e câncer ginecológico, quanto é no tratamento de câncer da próstata em homens e com os mesmos efeitos colaterais minimizados.
Campanha 'Because Life is for Living' encoraja as pessoas com câncer e seus cuidadores a visitarem o novo site (http://www.aboutbrachytherapy.com/) para obterem informações que, juntamente com seus médicos, podem ajudá-los a fazer escolhas inteligentes de tratamento. “ in Notícias Yahoo
Recebi um recado do Rui para partilhar com todas(os):
"mudei o blog para o wordpress e consegui não perder nada. Está lá tudo, todos os meus posts, comentários, tudo, so mudou o nome.Agora é http://maecancromama.wordpress.com/Gostava que colocasse a mensagem no seu blog para que os meus visitantes do antigo possam continuar a acompanhar-me. Sei que vou perder alguns e tenho pena por isso. "

9 Comments:

At 5/4/10 8:55 PM, Blogger manela goucha soares said...

A minha amiga Isabel vai ser operada amanhã ao pâncreas, no Curry Cabral. Conheci-a na faculdade... era a menina que tirava os apontamentos que todos fotocopiávamos.
Torçam por ela

 
At 5/4/10 9:54 PM, Anonymous pittbull said...

Andorinha mesmo depois de todos os impropérios que me lançou ao longo do tempo eu fico a torcer pela sua amiga sua ave de rapina sem apontamentos

 
At 5/4/10 11:26 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite!
Isa eu já tinha conhecimento da braquiterapia mas com a próstata tenho o pai de Amigo que o fez. Á pouco tempo soube de uma Menina que tem blog é do norte mas agora vai e vem pouco aos blogs, ela tem vinte e poucos anos e usaram a técnica da braquiterapia no cancro da mama e parece que foi um sucesso. Ela voltou a estudar e trabalhar num instante!

Manuela Prima, desejo que tudo corra bem com a sua Amiga vou incluír na minha "conversa" com Deus e os Anjos!
Depois vá dando notícias dela, obrigado!
Beijinhos a todos!

 
At 6/4/10 10:01 AM, Blogger IsaLenca said...

Manela Prima- estamos todas a torcer por ela.
Bjs

 
At 6/4/10 11:09 AM, Blogger Mimas said...

Pois estamos, tudo a correr pelo melhor com a Isabel.

E é impressão minha ou a Marilu fez anos dia 2? Se sim Muitos Parabéns atrasados Mariluzeta, se não, olha, já fica!

Bjs a tds

 
At 6/4/10 2:07 PM, Blogger IsaLenca said...

A Marilu faz anos? Escapou-me!
Parabéns cota maravilha ! Tudo de bom.
E tive a sorte de rever a Marilu em Rio Maior- está mais nova- o que uma mudança de visual - neste caso penteado- faz!! Ainda pudémos falar um pouquito e de conhecer as suas meninas, até a mais bebé também nos acompanhou no carrinho.
Muitos parabéns! Bjs

 
At 6/4/10 5:44 PM, Blogger manela goucha soares said...

Más noticias; falei com a mãe dela - basicamente abriram e fecharam. o fígado está apanhado... pouco haverá a fazer, segundo lhe disseram os medicos. Acho que vai ser muito difícil para os pais e para o filho dela

 
At 6/4/10 10:07 PM, Blogger Cristina J. said...

Manela nem sei o que te dizer...
Apenas me ocorre, e depois de ler o que dizes, que a tua amiga encontre a serenidade possivel para estar em paz.

Não será fácil para ninguém próximo dela. Mas para pais e filho será uma tragédia.

Bjos para ti e um abracinho apertado

 
At 7/4/10 9:53 AM, Blogger IsaLenca said...

Bjs Manuela. É como diz a Cris: que a tua amiga encontre a serenidade possível.

 

Post a Comment

<< Home