super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, April 28, 2010

Será da mudança do tempo?

Isto é que vai uma crise. .. Ou será da mudança do tempo?
A Nela (não confundir com Nelinha) disse que já tem os pulsos ao léu.
E o QNTC diz “Se te despires eu dispo-me”!!


Mas que é que é isso???

Vão ter de explicar muito bem que onda é essa que anda por aí :)

O novo álbum da cantora australiana Kylie Minogue é o décimo da sua longa carreira e marca o regresso de Kylie ao foco mediático, depois do lançamento do seu último disco, há 3 anos e de uma longa batalha contra o cancro da mama, que durou os últimos cinco anos. A cantora de 42 anos tem o seu álbum de estúdio, Aphrodite , quase pronto.

De acordo com o tablóide The Sun, a cantora australiana foi eleita, numa pesquisa feita por uma empresa a celebridade mais poderosa no Reino Unido.

Kylie Minogue posou nua contra cancro da mama - A Fashion Targets Breast Cancer já se tornou mais do que uma mera campanha na luta contra o cancro da mama. Para quem ainda não viu visite o http://www.fashiontargetsbreastcancer.org.uk/Default.aspx



Tratamento do cancro da mama varia globalmente in Portal Oncologia

Investigadores norte-americanos, europeus e japoneses dizem que o tratamento do cancro da mama varia bastante em todo o mundo, noticia o site UPI.com.
"O nosso estudo mostrou que, apesar das directrizes internacionais, existem grandes variações globais na forma como as mulheres pós-menopáusicas são tratadas ao cancro da mama em estadio inicial", disse o co-autor do estudo C.J.H. van de Velde, da Leiden University Medical Center, na Holanda.
Os investigadores perceberam que 89% dos tumores T1 (menos de 2 cm) são tratados com cirurgia conservadora, na França, comparando com 55%, nos EUA.
Nos cuidados dos tumores T2 (até 5 cm), 42% das mulheres são tratadas com mastectomia em França, contra 69%, nos EUA.
Os resultados do estudo, publicado no British Journal of Surgery, também incluem as directrizes internacionais, que recomendam radioterapia como parte do tratamento de conservação da mama, mas só a França e a Bélgica apresentam taxas de 100%.
O relatório aponta ainda que a taxa de mastectomia para todos os tumores é de 44%, com a taxa mais baixa em França, com 19%, e a mais elevada na Grécia, com 56%.

9 Comments:

At 28/4/10 2:16 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde Isa,
que onda é????
A do caloriiiiiiiiiiiiiiiii tudo ao léu ihihiihiihi a Gosma-Mor tinha que ficar boa e largar aquelas porcarias. O Sr Rui anda danadinho para fazer a AV. de Rio Maior nú :p mas não quer ir alone.
O mundo está mais louco que nunca! ihiihihihhi
beijokas

 
At 28/4/10 5:23 PM, Blogger EP said...

Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.

 
At 28/4/10 6:33 PM, Blogger Nela said...

Vocês não compreendem a verdadeira arte...

 
At 29/4/10 4:36 AM, Blogger May Alek said...

Concordo com a Nela. rsrs
Beijocas

 
At 29/4/10 1:39 PM, Blogger IsaLenca said...

Selénio ajuda células expostas a substâncias cancerígenas In Portal Oncologia

O selénio pode ajudar a reajustar o relógio biológico de uma célula após a exposição a produtos químicos cancerígenos, segundo uma nova investigação, noticia o site HealthDay.

Os cientistas esperam que esta descoberta ajude a interromper o desenvolvimento do cancro da mama.

Em causa está o relógio biológico, ou ritmo circadiano, que afecta o modo como funciona o corpo, mesmo até ao nível celular. Estudos já mostraram que o ritmo circadiano pode ser interrompido através de manipulação genética, mudança de trabalho que envolve a exposição à luz durante a noite e exposição a substâncias cancerígenas.

No novo estudo, uma equipa de investigação do Cancer Institute of New Jersey e do Environmental & Occupational Health Sciences Institute, realizou uma experiência em laboratório na qual expuseram as células mamárias a uma dose de um produto químico cancerígeno.

O relógio biológico das células foi interrompido, mas foi reposto e restaurado após o tratamento com selénio.

"Esta descoberta é importante porque mostra como as perturbações do ritmo circadiano podem aumentar o risco de cancro da mama e como um simples suplemento dietético pode reverter esse efeito, restaurar o ritmo e reduzir a incidência de cancro, pelo menos em modelos experimentais", explicou Helmut Zarbl, do Cancer Institute of New Jersey.

O estudo foi publicado na revista Cancer Prevention Research.

 
At 29/4/10 10:24 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

Pois é Nela e May... A.R.T.E...
até a "Kylie Minogue posou nua contra o cancro da mama" ...
Ufa!...calor né?
;o)

 
At 29/4/10 10:29 PM, Blogger Teresa said...

Olá, Isa, gosto de visitar o teu blogue, aqui aprende-se sempre.
Um beijinho e obrigada pela partilha.
TeresaP

 
At 30/4/10 1:58 PM, Blogger IsaLenca said...

E aqui fica uma sugestão para domingo que é também o Dia da Mãe:

Evento "Just Woman" no Dia da Mãe
Uma série de actividades e experiências únicas só para mulheres, em Lisboa - vão poder maquilhar-se, receber uma massagem, degustar chás, fazer um tratamento especial de mãos, assistir a um workshop de psicologia positiva, visitar os quartos Woman Style do Hotel, fazer uma avaliação nutricional e receber conselhos de nutrição.

O "Just Woman" decorre no dia 2 de Maio, entre as 15:30 e as 19 horas, no Hotel NH Liberdade

 
At 30/4/10 2:40 PM, Blogger Natália Fera said...

Olá
Estou para ver se é este ano que vou fazer nudismo pela primeira vez eheheh
Só o Rui!

Beijinhos e bom fim de semana

 

Post a Comment

<< Home