Hoje...
HOJE faz 3 anos que a Cláudia partiu...
E faz, é verdade, e o sorriso e a gargalhada da Cláudia vem-me sempre à cabeça mal acordo neste dia, de forma a que se sobreponha às horas angustiantes de há 3 anos atrás.
(Um abraço apertado aos pais da nossa Amiga, esperando que estejam cientes de que enquanto depender de nós ela será sempre lembrada e homenageada e não apenas nos 11 de Maio).
Mas HOJE também faz anos um grande amigo meu o qual foi operado no início do ano para mandar um cancro complicado aquela parte, por isso apetece-me falar dele.
E HOJE tambem temos a visita ao nosso país do Santo Padre, por isso também me apetece falar dele...porque HOJE vou poder estar com os meus filhos horas a fio de pé à espera de rezar junto com ele por todos nós. Não destaco para não ferir susceptibilidades de quem não comunga da mesma Fé mas apetece-me falar dele.
É, embora seja raro à vezes tenho mesmo que fazer ou dizer o que me apetece e HOJE é um desses dias! Por isso HOJE lembro a Cláudia com imensa saudade, e também o restante que referi porque acredito que tudo isto só pode trazer boas notícias a quem as espera para HOJE...
Bjs a tds mas um enorme e muito especial às SG's.
22 Comments:
Já mais esquecerei a Claudia, a ajuda que me deu e que continua a dar.
*
Is@
oláa mimas.
a Claudia esta sempre presente, nas nossas lembranças, nas nossas conversas, nos nossos convivios.
um beijinho Claudia.
*
A Claudia continua sempre no nosso coração... faz parte de nós!!!
Um beijo para a família e amigos!
*
Mimas, um grande beijo e para o teu amigo. As datas só têm importância enquanto nos ensombram, não são elas que nos fazem lembrar as pessoas. Devemos lembrá-las nos momentos prazeirosos do quotidiano.
Esta resolveu-se na minha cabeça depois de há um ano ter passado este dia num funeral...
beijos para todas
E trouxe, Mimas. Trouxe! Trouxe excelentes notícias.
Agora, ainda vos compreendo melhor. Senti muito a partida da Cláudia - foi a primeira amiga da blogosfera a partir. Doeu-me saber que aquele sorriso e o humor dela não se repetiriam. Doeu-me saber que lutou e lutou e... não ganhou. Mas a minha história com a Cláudia foi de alguns meses. A vossa dor é outra coisa... Agora, percebo-a bem melhor. Porque a minha continua aqui a ferrar (armada em cão) e esta solidão não é "preenchível". e a vida fica irremediavelmente diferente...
Beijinhos a todas as SG's
Fica Nela!! fica mesmo diferente. Mas tem de continuar - e tem de continuar bem! Mesmo bem. Porque devemos isso a nós e também a quem partiu.
E continua, Manela! Por quem fica, por quem partiu e, principalmente, por nós!
Mas não é a mesma coisa...
Beijinhos
Amigas S.G.senti uma grande nessecidade de vir aqui hoje prestar homenagem à Claudia, que estará para sempre nos nossos corações,também faz hoje anos que o meu pai partiu,muitas coisas mais iremos recordar deste mesmo dia, comungo da tua opiniaão Mingas.
Beijinhos e um Santo dia.
Hojer relembramos a Cláudia- hoje já de uma forma mais serena e mais doce. Saudade sim, sempre. Mas agora há que ir em frente e viver a vida da melhor forma possível.
E acredito que temos de pensar positivo para atrair coisas positivas.
E a Cláudia e este blogue, o seu blogue, foram o início de uma cadeia de positividade que se multiplica e expande.E que continuará até que alguém diga para não continuar.
E boas notícias é o que queremos, não apenas hoje, mas na maior parte dos dias, se tal for possível.
Um grande beijo às SG's e outro grande a todas as amigas.
Um beijinho aos Pais da Cláudia, Manela Prima que bom que é um assunto resolvido e aceite. Eu ainda não conseguí chegar a esse patamar...mas vou chegar!
Um * para a Cláudia e para todas as Meninas que estão junto dela!
Esqueci de dizer que recebi uma noticía boa, muito boa!!!! ihihihihihihi YESSSSSSSSS
Nice Lina! :)
Beijocas grandes às SG's.
Quando cheguei, a Claúdia já tinha partido mas conseguiu tocar o meu coração. Talvez porque Rosa Esperança, foi e é, a forma ce alguns fazerem o luto de quem parte e lutar por quem fica.
Um beijo grande às SGs, por continuarem o que a Cláudia começou.
Um grande beijinho a todos quantos sofreram e sofrem o desaparecimento fisico da Claúdia.
Natty
Não sei se há coincidências... não sei. Mas todo o dia de hoje senti no ouvido a gargalhada da Cláudia, e vi na mente o seu sorriso.
E todo o dia pensei: quando chegar a casa e puder ir ao SG vou falar disto. Vou falar da gargalhada sonora que contagiava quem estivesse por perto e do sorriso que cativava todos... é disto que vu falar, não da saudade nem da tristeza, do vazio, do tempo, de lágrimas... vou dizer que ouvi a Cláudia a rir para mim, hoje.
Quando abri o SG e vi este sorriso, e comecei a ler (sem saber quem o tinha feito, ainda) pensei: gaita! Já falaram disto, vou-me repetir.
Mas não, penso que estarei apenas a dizer que a amiga Cláudia sorri (ri) para todas nós, e fá-lo especialmente em dias mais dificeis, como hoje.
Jamais esquecerei o dia 11 de há 3 anos atrás. Mas também nunca esquecerei a Cláudia antes disso. E nunca mais nada será igual, como disseram. Nem tão preenchido, nem tão...
Onde quer que esteja, um beijo do tamanho do mundo para a Cláudia. Sei que o receberá.
Para quem esperava boas noticias para HOJE eu espero, sinceramente que as tenha tido.
Bjos a todas, mas um abraço especial ás queridas SG's.
*
Carmen.
Um beijo carinhoso para você, Mimas, e para todas as SG. Vocês são especiais!
Faz hoje 4 anos que fui operada e devo dizer mais uma vez, que ter chegado a vocês é uma dádiva...
é isto que sinto.
Obrigada
Is@
Isa, é recíproco!! :)
Sem dúvida! Is@, muito discretamente tens-nos acompanhado desde sempre por isso nós é que te agradecemos.
Bjs a tds
*... à estrelinha que brilhará sempre. Um beijo enorme
Post a Comment
<< Home