super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, June 29, 2010

Férias....



“Dois terços dos portugueses vão passar as férias em casa – estudo em 19 países


Sessenta e seis por cento dos portugueses não planeiam dedicar qualquer percentagem dos seus rendimentos a actividades relacionadas com férias; 17 por cento pretendem gastar até 500 euros e sete por cento prevê aplicar mais de mil euros, apurou a Lusa com base num estudo realizado pela GfK.
Estes números levaram a multinacional de estudos de mercado a concluir que Portugal é dos países auscultados onde menos se gasta em férias.
Dentre os 24 por cento dos entrevistados que planeiam passar férias fora de casa, 49 por cento pretende sair por uma semana e 23 por cento por 15 dias. A grande maioria (69 por cento) prevê visitar uma localidade do país e pretende ir acompanhado da família.
O estudo da GfK, feito em parceria com o Wall Street Journal, indica que além dos portugueses, também húngaros, búlgaros, polacos e romenos planeiam não fazer deslocações no seu período de férias.
A média dos que pretendem viajar nas férias nos restantes países europeus é superior à portuguesa: 31 por cento pretende tirar 15 dias fora de casa, com os alemães e holandeses a usar maior número de dias. “



Pois, gasta-se menos porque há menos “carcanhol” porque senão de certeza que iríamos todas “laurear o pevide” durante mais dias.

Mas, para todas as que vão de férias, aqui ficam os nossos sinceros votos de que aproveitem bem os dias de “papo para o ar” com pensamentos bem gostosos e com o físico nos conformes!

E, já sabem, não sejam impulsivas a ir de férias, para não vos acontecer o mesmo que nesta história:

Férias

O dono de uma agência de viagens sentiu um dia uma grande generosidade. Estava a olhar pela porta do gabinete e viu, na montra que ficava mesmo em frente, um velhote e uma velhota a olharem com ar sonhador para os cartazes que anunciavam duas semanas de férias em Cuba. O homem teve um impulso, saltou da cadeira, foi até à porta da agência e disse-lhes: — Meus senhores, tenho o maior gosto em oferecer a ambos duas semanas de férias em Cuba! Radiantes, os velhotes foram logo tratar da bagagem e partiram no dia seguinte.

Quando a viagem acabou, a velhota apareceu um dia à porta da agência para falar com o senhor que lhe tinha oferecido as férias.
— Então como correu a viagem? — perguntou o outro muito bem disposto.
— Não podia ter corrido melhor — respondeu a velhota. — Só tenho curiosidade acerca de uma coisa: quem era o velho que foi de férias comigo?!

E hoje enviamos um mimo muito grande para a cota mais malandra e bem disposta de Rio Maior- a Marilu!!


11 Comments:

At 29/6/10 4:29 PM, Blogger mari-lou said...

HÉhéhéhéhé essa ainda é mais troi, la, ró,que a cota de Rio Mior.

beijinhos.

 
At 29/6/10 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia said;

Boa tarde,SG´s...boa tarde Isalenca!
Férias??? Agora que comecei a trabalhare como uma mula,com serviços de casa que nunca mais acabam...Graças á Deus,parece que a vida volta ao normal,depois de tanta luta.

Ufa...até que enfim achei a moça dos "sapatnhos bermelhos",que se chama Mari-lou,que me deixou palavras de força quando estive em maus momentos,e,queria agradecer-lhe.Muito obrigado.
E aqui vai um miminho meu,com muito carinho.Que Deus te abençoe muito,Mari-lou dos sapatitos bermelhinhos.
beijins ás duas.
PS. tem erros na escrita,mas se for corrigir nunca mais saio daqui.

 
At 30/6/10 12:22 AM, Blogger Lina Querubim said...

Marilouuuuuuuuuuu eu mando muitas beijokas e muita energia da boa :o) tudo vai ficar bem!!!!!!!
Abraçinho apertado!

 
At 30/6/10 5:14 PM, Blogger mari-lou said...

Amigas venho trazer noticias fresquinhas o meu marido tirou hoje a sonda já vai comendo umas papinhas e vai para a semana a uma consulta de radioterapia e quimio para verem o que se segue mas está tudo a correr muito bem estou muito animada,até já estamos a pensar onde serão as próximas f´rias se em casa se no Pulido Valente hotel cinco estrelas hihihihi.depois aviso beijinhos e obrigado pelo vosso carinho,

 
At 30/6/10 5:32 PM, Blogger IsaLenca said...

Espero que sejam em casa: assim ainda lá vou para beber um copo à saúde de todos nós!
Bjs

 
At 30/6/10 11:12 PM, Blogger mari-lou said...

Isalenca, vou pensar melhor secalhar é melhor mesmo aqui por casa rodeada de gente boa.

 
At 30/6/10 11:22 PM, Blogger mari-lou said...

OLÁ Márcia, que Deus te abençoe a ti também e te dê muita saúde se as minhas palavras te ajudaram fico muito feliz por isso, a tua gratidão me deixa muito feliz.

Beijinhos.

 
At 1/7/10 1:03 AM, Blogger May Alek said...

Ahahaha, gostei da piada. Bem podia me acontecer algo assim, só prefiro, é claro, alguém mais jovem. rsrsrs

Boas férias para quem vai de férias!

Melhoras para o marido da Mari-lou.

Beijinhos,Isalenca.

 
At 1/7/10 2:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia said:

ISALENCAAAAA...parabéns pelo neverçario do casório!!!!!!
Que continuem sempre assim..enamorados,e,namorando muito!Deus abençoe vossa união.
Tenha uma boa lua de méli,amiga,e boas férias!
beijinsss

 
At 1/7/10 2:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia disse:

Mari-lou..que boas notícias...vai dar tudo certo,porque Deus é Mais!!!
beijinss

 
At 4/7/10 11:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Marilou!
Um abraço enorme para vocês e as melhoras do teu marido.
Carmen.

 

Post a Comment

<< Home