super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, June 19, 2010

O melhor ainda está para vir!!



E hoje é o dia em que o elenco de Rosa Esperança está a tirar umas fotos - projecto mulheres e o cancro da mama fotografado pela dupla de fotografos madeirenses DDiarte. resolvi recordar parte de um dia muito bem passado: o 1º Aniversário de Rosa Esperança.

Podem ver e rever parte desse dia, cheio de actividades, reencontros e boa disposição.

E o melhor? O melhor ainda está para vir!!

“Hoje tive um sonho estranho! Estávamos em Outubro... havia gente feliz num ambiente de festa! Um delicioso vinho nas taças seguras por mulheres glamorosas que exibiam jóias em tons de Rosa Esperança. Sorrisos. Na parede branca, uma foto gigante remetia-nos para um universo onde uma árvore mágica nos prendia à vida! Abraços. Emoções variadas. Musica... a nossa música, muita alegria e solidariedade. E melhor que tudo isto, era a sensação de ter à nossa volta os mais empenhados amigos na defesa duma causa comum! sonhos... ;o)”
Rui Germano

8 Comments:

At 19/6/10 7:40 PM, Blogger Nela said...

O primeiro já cá canta!
;o)

 
At 19/6/10 11:40 PM, Blogger Lina Querubim said...

Beijinhos a todos! ;o)

 
At 21/6/10 2:39 AM, Blogger May Alek said...

Adooooooooooooooooorei! Está fantástico o vídeo! A trilha sonora também. De quem é? Gostei muito dessa versão em espanhol. Onde consigo?
Beijocas

 
At 21/6/10 12:42 PM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

;o)

 
At 21/6/10 5:23 PM, Blogger IsaLenca said...

ombinação mostra-se promissora contra o cancro nos ovários in Portal Oncologia

Investigadores dos EUA dizem que encontraram uma combinação de dois medicamentos – decitabine e carboplatina – que parece ajudar as mulheres que têm cancro nos ovários em estadio avançado, noticia o site UPI.com.
Os cientistas, da Universidade do Indiana, relatam que quatro das dez pacientes que participaram num ensaio clínico de fase I não viram a sua doença progredir, após seis meses de tratamento com o fármaco.
O cancro nos ovários avançado é, muitas vezes, diagnosticado demasiado tarde para que o tratamento seja eficaz.

O ensaio foi desenvolvido para aumentar a sensibilidade das pacientes ao fármaco oncológico bastante prescrito para o cancro nos ovários, a carboplatina baseada em platina.

"A carboplatina é o fármaco mais eficaz para tratar o cancro nos ovários", disse Daniela Matei, professora que liderou o estudo na Indiana University School of Medicine.

"Infelizmente, as pacientes com recorrência da doença tornam-se resistentes ao medicamento após uma ou duas rondas” lamentou.

No ensaio, o decitabine foi administrado diariamente por via intravenosa durante cinco dias seguidos, seguindo-se a carboplatina no oitavo dia. Depois de um mês, o regime começou novamente.

Seis meses após o início do ensaio, quatro das pacientes não viram a sua doença progredir. Aos oito meses e meio, sete pacientes estavam vivas e ainda estão. E o tecido canceroso numa das pacientes encolheu completamente.
O estudo foi publicado online antes da edição imprensa no jornal Cancer.

 
At 21/6/10 10:26 PM, Blogger Cristina J. said...

Pois... o problema dele é esse mesmo: sonhar!
Passa a vida a sonhar, e arrasta-nos a nós nessa caminhada de sonhos.

Bjs

 
At 22/6/10 10:47 AM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

E é mau Cristina J? E é mau??...
;o)

 
At 25/6/10 2:33 AM, Blogger May Alek said...

Oi, Isalenca!
A carboplatina é mesmo eficiente. Meu tratamento foi à base de carboplatina e taxol. Pelo menos ainda estou viva, passados 2 anos! E meu câncer (endométrio e ovério) estava no grau III.
Boas notícias essas.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home