super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, June 15, 2010

Pink Gloves Dance


Como não tenho tido muito tempo para andar pelos blogs não sei se já alguma vez este video por aqui andou, de qualquer modo deram-me a dica e aqui fica: Pink Gloves Dance - um hospital dos EUA unido na causa do cancro da mama.

Agora vá lá ver, acontece que não tenho som no meu pc por isso espero que a música valha a pena. Espero tambem que este pessoal hospitalar esteja mais concentrado quando, sei lá, operar e coisa que o valha, mas que mantenha todo o empenho que parecem demonstar na dança, fora um ou outro que ou andam ao contrário da coreografia ou parece que vão para o cadafalso! Mas está muito giro!

Outra dica que me deram foi a do seguinte: pesquisar na net AVELOZ, é uma planta arbustiva originária de África e que existe no NE do Brasil e que ao que parece cura o cancro! Ponho aqui isto com todas as reservas até porque nem fui ainda pesquisar sobre a dita mas já me enviaram isto há muito tempo por isso tambem aqui fica para vosso deleite.

Bjs a tds.

PS - fora com as Vuvuzelas, viva Vouzela!! He he...

9 Comments:

At 15/6/10 5:35 PM, Blogger Lina Querubim said...

Adoro este video!!
Boa tarde e beijokasssssssssss

 
At 15/6/10 8:08 PM, Blogger lucinda maria said...

MImas, plenamente de acodo contigo. Comparar aquela coisa barulheta com VOUZELA??????Não conhecem mesmo nada. O vídeo está bué de fixe. Beijocas.

 
At 16/6/10 2:12 PM, Blogger IsaLenca said...

Deu resultado!!Ihihih....falei em Vouzela e logo te animaste. Sei que não tem nada a ver uma coisa com outra- felizmente- mas foi mesmo para te picar...e resultou!! Ehehehe. Falta cá a nossa Cris J vir botar um comentário a este propósito.
Ai, que a menina desde que virou trabalhadora não tem tempo para nada. Puxa!!

Este vídeo é também ele muito bem disposto (e sim, já o conhecia prá aí há mais de um ano) está de acordo com a boa disposição que reina durante este mês de Junho.

Bué de fixe mesmo!!

Obs: e hoje mando um beijinho grande às mamãe e filhotas que estão a ter exames (eu incluída). Até dia 25 de Junho os nossos corações e pensamento voam para os nossos rebentos. Força a todas(os)!!

 
At 16/6/10 3:19 PM, Blogger Mimas said...

Por acaso a Isalenca até conhece bem Vouzela...é uma terra onde já queimou muuuiiiita pestana, ui ui!

E a propósito de estudo faço minhas as palavras da Isalenca, força para as nossas crias, neste preciso momento e dia 21 à mesma hora os nossos corações estão mesmo com elas e bem apertadinhos nestes 'detalhes' que ajudarão a ditar o seu futuro...

Bjs a tds

 
At 17/6/10 1:38 PM, Blogger IsaLenca said...

O IPO Porto foi novamente acreditado e certificado pela ISO 9001:2008. “O contínuo empenho de todos os profissionais do IPO Porto na melhoria dos cuidados e organização do Instituto valeram-lhe a classificação “A” e “A+” nos critérios avaliados na recente auditoria desenvolvida pela Healthcare Accreditation and Quality Unit” (CHKS), refere o organismo em comunicado. Esta avaliação tem a validade de três anos, até 2013, e representa o “reconhecimento internacional dos elevados padrões assistenciais e organizacionais do IPO Porto”. Esta acreditação é atribuída às organizações de saúde que demonstrem que cumprem totalmente com as normas e critérios relacionados com exigências legais e profissionais, segurança dos doentes e direitos da pessoa, visitantes e doentes, critérios esses definidos pela empresa responsável pela acreditação (CHKS). in Tribuna Médica Press

 
At 18/6/10 5:43 PM, Blogger IsaLenca said...

Unidade móvel de rastreio ao cancro da mama nas Caldas in Portal Oncologia
O concelho das Caldas da Rainha recebe, a partir do próximo dia 21 e até Outubro, uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, destinada a proceder ao rastreio do cancro da mama nas mulheres com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos, avança o Jornal das Caldas.

A unidade não se limitará à cidade das Caldas da Rainha, deslocando-se a Tornada e a Vidais, antes de ir para as Caldas da Rainha e daí para outro concelho.

Tendo obtido uma taxa de participação de 28 % na primeira volta em 2008, este ano o objectivo é atingir os 70% de comparência ao rastreio. Para o efeito, serão convocadas cerca de 90 mulheres por dia, num total de 10.103 utentes.

O rastreio no concelho das Caldas da Rainha, em estreita colaboração com a Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e autoridades de Saúde Pública (Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte), decorrerá de segunda a quinta-feira, entre as 9:00 e as 13:00, e entre as 14:00 e as 17h:00, e sexta-feira entre as 9h00 e as 13h00, junto ao Centro de Saúde da Tornada (de 21 de Junho a 2 de Julho); no Centro de Saúde de Vidais (de 5 a 27 de Julho) e no Centro de Saúde das Caldas da Rainha (de 29 de Julho até Outubro).

Por motivos de férias do pessoal afecto ao rastreio, não se realizarão exames nas Caldas da Rainha entre 2 e 20 de Agosto.

Esta acção, tal como as consultas de aferição em Lisboa (totalmente gratuitas para as utentes), é apoiada pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e insere-se na intervenção do Núcleo Regional do Sul (NRS) da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Integrada no Plano Oncológico Nacional e no Programa Europeu Contra o Cancro, a iniciativa tem como objectivos primordiais a redução da letalidade da doença, pois através do diagnóstico atempado é possível encontrar formas adequadas de tratamento, bem como melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Para a consecução deste programa, são utilizadas unidades móveis e fixa, guarnecidas por técnicas credenciadas em radiologia, que executam os respectivos exames às mulheres (convidadas, através de carta personalizada, a participar) com idades compreendidas entre os 45 e os 69 anos, grupo etário a que se destina o rastreio.

 
At 18/6/10 8:05 PM, Blogger manela goucha soares said...

Viva VOUZELA mas ao diabo as vuvuzelas! São insuportáveis... vi-as ao vivo na Av. Liberdade quando estava ao pé do São Jorge a ver desfilar a última manif da CGTP e fiquei horrorizada. E só de ouvir aquilo na televisão ... BUH

 
At 18/6/10 8:06 PM, Blogger manela goucha soares said...

quero é folar...

 
At 21/6/10 10:03 PM, Blogger Cristina J. said...

Chamaram?!!!!

Isalenca, quanto a vuvuzelas, acabei de ver um mail que me elucidou sobre a origem desses instrumentos horriveis... e fiquei a detestá-los mais! eheheheheh
para além de que, se tivesse vontade de soprar nalguma... agradecia profundamente ainda não o ter feito, eheheheheh (espero que já tenham visto o que eu vi!).
Felizmente, nada há em comum com a vovuzelas e a Vouzela da querida Mimas.

Mimas, este video está o máximo, entre jeitosos/as com queda para a musica também há por ali uns cromos bestiais.
Proponho que formemos um grupo e façamos algo do género para apresentar aqui. Acham bem?
Acho que seria, no minimo, ainda mais divertido.

Bjs a todas, especialmente para as SG

 

Post a Comment

<< Home