super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, July 30, 2010

“a vida é para saber aproveitar”

Hoje não podia deixar de prestar uma homenagem a um grande Senhor, um grande lutador, um grande artista, António Feio, um Homem bonito!

O que ele disse sobre a vida e a morte in Diário de Notícias
"Se voltasse atrás fazia a mesma escolha. É uma vida angustiante, o trabalho não garante estabilidade, nunca se sabe quando se tem um bom espectáculo na mão, mas a noção permanente do desafio e pequenos momentos como este [dia em que festejou os 30 anos de carreira e a última actuação de O Que Diz Molero, no Porto], em que vemos todo o esforço reconhecido, compensam em muito as adversidades."
"Há uma certa camada teatral que acha que pelo facto de uma pessoa ter público os trabalhos são necessariamente maus (…), o que eu acho um completo absurdo. Eu tenho uma preocupação com o público e acho que se o teatro tem a possibilidade de ter esse impacto que é alterar um bocado a vida ou preencher alguns espaços da vida das pessoas isso é muito mais importante"
"Posso dar-me ao luxo de dizer que tudo o que fiz até hoje deu- me muito gozo. Sinto-me privilegiado. Tenho feitas coisas que gosto muito e com quem gosto."
"É óbvio que vou morrer mas isso todos vamos. O que me assusta não é a morte, é viver mal a vida. (...) Há um ano eu era um homem diferente. Passei a dar mais atenção às coisas fundamentais, os amigos, os filhos."
" Todos temos altos e baixos mas acho que sempre consegui ver o que é que pode fazer-se, como podem resolver-se as coisas, mas de uma forma mais ou menos tranquila. Através da doença descobri coisas muito boas, nomeadamente a solidariedade das pessoas, a cumplicidade com este problema. É gratificante saber que podemos ajudar os outros a superar problemas idênticos."
"Se há coisa que eu costumo dizer é: aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento e não deixem nada por dizer, nada por fazer. "
› Há ano e meio soube que tinha cancro. Mas o que o assustava não era a morte, mas sim viver mal. O seu lema: “a vida é para saber aproveitar”.

7 Comments:

At 30/7/10 10:11 AM, Blogger Natália Fera said...

*

 
At 30/7/10 10:17 AM, Blogger EP said...

*

 
At 30/7/10 11:03 AM, Blogger Nela said...

*

 
At 30/7/10 11:55 AM, Anonymous Anonymous said...

*

 
At 30/7/10 11:58 AM, Blogger Lina Querubim said...

*

 
At 30/7/10 1:47 PM, Blogger Guida Palhota said...

*

 
At 31/7/10 2:41 AM, Blogger Marcia said...

*

 

Post a Comment

<< Home