super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, July 27, 2010

Toque



Recebi este vídeo que anda a circular pela net.

Neste video, mulheres de todas as idades, fazem uma espécie de auto-exame da mama. De uma forma divertida passa a mensagem de consciencialização sobre o cancro da mama e a importância da realização de mamografia.

2 Comments:

At 27/7/10 8:43 PM, Blogger Marcia said...

Fom-fom...já dei uma apalpadinha nas minhas mamocas,ái que ainda estão durinhas,e sensíveis,mais tudo ok,conforme o ultra-som feito há dias.Ufa!
Foi com o auto-exame pós minhas menstruações que descobrí um grão de arroz,e precocemente,foi tratado,Carcinoma ductal is situ.
Agora,tou livreeeeeee.
beijins Isalenca e SG´s.
ÒÒ Pura Isalenca...eheh

 
At 29/7/10 12:13 AM, Blogger Marcia said...

Isalenca obrigado pelo beijinho á minha mãezinha,ela recebeu alta médica agora á pouco e vai ficar hospedada num hotel para recuperar-se melhor,por uma semana,depois poderá voltar á cidade dela.
muitos beijinss,fica com Deus e com os anjinhos

 

Post a Comment

<< Home