super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, August 02, 2010

Pedido importante

Recolha de sangue para angariar dador de medula

Data: 7 Agosto 2010
Acção destina-se a encontrar um dador compatível com Pedro Pereira, jovem de 15 anos que sofre de linfoma de Hodgkin. Para se registar como dador, basta ter entre 18 e 45 anos, um peso mínimo de 50 quilos, ser saudável e nunca ter recebido transfusões de sangue.

Local: Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oleiros
Hora: Das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 Organização: Centro de Histocompatibilidade da Região Centro e Cãmara de Oleiros
Tel: 272 680 130 (Gabinete de Acção Social da Câmara de Oleiros)

O jovem sofre de linfoma de Holsking desde os 12 anos. Já fez várias sessões de quimioterapia e radioterapia, tendo em Novembro de 2008, feito um auto-transplante de medula óssea que parecia ter corrido bem, até Março de 2010, altura em que voltou a ter nova recaída. Neste momento encontra-se a fazer quimioterapia e a aguardar por um dador compatível.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home