super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, August 07, 2010

Um 'salto' pelo Rosa Esperança

De alguma maneira, o projecto cénico Rosa Esperança nasceu aqui no Superglamorosas. Muita água correu por baixo da ponte até hoje, altura em que o coordenador do grupo do Facebook (e não só) Mulheres Portuguesas, pediu sugestões para a eleição de 2011.
Se concordarem com o repto que aqui deixo, vão ao Facebook, procurem Mulheres Portuguesas e contribuam para a preparação deste 'salto'.

6 Comments:

At 7/8/10 2:02 PM, Blogger IsaLenca said...

Diz o Grupo Mulheres Portuguesas do FacebooK: “Mulheres Portuguesas” um movimento de mulheres, a favor das mulheres, em reconhecimento às mulheres, com histórias e fotografias de mulheres que ficam para a História. Um movimento que pretende retratar a realidade actual das mulheres portuguesas, revelando a sua afirmação em Portugal e no mundo, em variadas áreas e profissões"

No seu site: http://www.movimentomulheresportuguesas.com/ e no seu recente blogue http://movimentomulheresportuguesas.blogspot.com/ descobrimos que o mentor foi Gonçalo Cunha de Sá. No Face em http://www.facebook.com/?sk=bd#!/topic.php?uid=262571089716&topic=25999 colocou: este tópico pretende ser um espaço de discussão para o Movimento. Alguma sugestão ou ideia que pretenda debater, não hesite! Abraço, Gonçalo

E que melhor tópico podemos nós sugerir do que Rosa Esperança?
"A peça Rosa Esperança interpreta e reinventa histórias de pessoas reais contando com a participação de 7 mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua própria experiência de luta contra o cancro da mama e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.
Porque o cancro existe e porque são Mulheres Portuguesas, vamos dar-lhes o destaque que merecem!

Vamos todas juntas colocar neste tópico esta sugestão!
Porque o melhor...ainda está para vir!

 
At 7/8/10 2:07 PM, Blogger IsaLenca said...

E hoje, sábado dia 7, aqui ficam os votos de muitos parabéns para o grande impulsionador, criador, encenador Rui Germano!

Um dia excelente e que continue assim...um verdadeiro "orquestrador" e "concretizador" de ideias.
Há quem diga "eles falam, falam, e não fazem nada!". Neste caso, é um exemplo positivo de que é possível falar, sonhar e concretizar os sonhos!

 
At 7/8/10 2:58 PM, Blogger Lina Querubim said...

Parabéns Rui, desejo-lhe um dia muito feliz e que se repita por muitos anos!
Que consiga alcançar todos os seus objectivos ;o) alguns já conseguiu, venham mais ihihihihi beijinhos

Parabéns á Mamãe Cacilda beijinhos!

 
At 7/8/10 9:19 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá Boa noite.

Lhe vim desejar um bom domingo em família e com amigos/as.

Beijinhos.

 
At 9/8/10 3:04 PM, Blogger IsaLenca said...

ALERTA:

Infarmed apela a pofissionais para não utilizarem implantes mamários de Rofil Medical Nederland BV
Lisboa, 09 ago (Lusa) – A autoridade nacional do medicamento apelou hoje aos profissionais de saúde que operam na área da cirurgia estética para não utilizarem implantes mamários de silicone pré-cheios do fabricante Rofil Medical Nederland, depois de um alerta das autoridades holandesas.
Estes implantes mamários são similares aos dos fabricante francês Poly Implant Prothese que, em março, foram retirados do mercado por se ter verificado um aumento no número de incidentes com este dispositivo médico, que consistiu numa rutura das próteses e complicações locais, necessitando, na sua maioria, de uma nova intervenção cirúrgica para a sua remoção
Em comunicado publicado no site oficial, o Infarmed refere que “os distribuidores por grosso que operam no mercado nacional com dispositivos médicos daquele fabricante holandês não comercializaram os implantes” da marca M-implants, com as referências IMGHC-TX, IMGHC-MX, IMGHC-LS.
“Mas atendendo a que existe livre circulação de produtos no espaço económico europeu”, o Infarmed recomenda a todos os profissionais de saúde que operam na área da cirurgia estética e/ou reconstrutiva que, caso detectem a existência destes implantes mamários, não os utilizem e informem a Direcção de Produtos de Saúde.
Esta informação foi transmitida ao Infarmed pela autoridade holandesa “Dutch Healthcare Inspectorate”.

Detalhes em http://www.infarmed.pt/portal/page/portal/INFARMED/MAIS_ALERTAS/DETALHE_ALERTA?itemid=3377095

 
At 13/8/10 3:36 PM, Anonymous RG said...

:o)

 

Post a Comment

<< Home