super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, August 27, 2010

Cruzada contra o Cancro da Mama



A empresa Avon vai doar um mamógrafo digital ao Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, em cerimónia que decorrerá em Lisboa, dia 12 de Setembro, no âmbito da «Caminhada e Regata Avon contra o Cancro da Mama».

A Avon já entregou cinco mamógrafos a outras unidades hospitalares do país nos anos anteriores e desta vez o escolhido foi o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, num investimento de mais de 2 milhões de euros.
A empresa organiza a Caminhada Contra o Cancro da Mama desde há seis anos e desta vez será em Lisboa, que se vestirá de tons rosa, com a missão de “sensibilizar e chamar a atenção para a prevenção desta doença que afecta cada vez mais mulheres portuguesas”.
Paralelamente à caminhada, e pela primeira vez em Lisboa, decorrerá também a Regata Contra o Cancro da Mama no Rio Tejo, uma colaboração entre a AVON e a Associação Naval de Lisboa que, num gesto solidário, incentiva todos os velejadores a navegar lado a lado com os participantes. Rosa Mota, figura emblemática do atletismo nacional, é a embaixadora da “cruzada” Avon contra o cancro da mama. Pode inscrever-se (10 euros) pelo http://www.cruzadaavon.com/ ou através do telefone 263508301. Fonte: Região Sul


A nossa querida amiga Alda – a gigante das Caldas está "Boa como o milho"!!

Yes!!

2 Comments:

At 27/8/10 4:19 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá Isa, boa tarde.

Um lindo e feliz fim de semana.

Beijinhos.

 
At 29/8/10 12:30 AM, Blogger M.Rosario//BENDIZER said...

Olá Glamorosas quado eu crescer quero ter um blog assim, recheado de informações.
Abraços Brasileiros

 

Post a Comment

<< Home