super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, August 25, 2010

Campanha LPCC



Vários destes cartazes estão espalhados por Lisboa- esperemos que seja uma Campanha a nível Nacional.
Nunca é demais alertar para prevenir!

9 Comments:

At 25/8/10 2:14 PM, Blogger Nela said...

É, principalmente, ignorarmo-nos a nós...

 
At 25/8/10 3:27 PM, Blogger Natália Fera said...

vamos a deixar de ter medo e fazer os rastreios,eles salvam vidas,muitas de nós que aqui andamos somos a prova disso.
Beijinhos

 
At 25/8/10 3:48 PM, Blogger Isa said...

olá Isa, por aqui ainda não vi.
Vou ficar atenta.
Cada vez é mais importante a prevenção, detectar cedo a doença.

 
At 25/8/10 6:32 PM, Blogger Marcia said...

Olá Isalenca!
Tenha uma boa tarde.

PREVENÇÃO,sempreee!

Isalenca,bem que gostaria de poder cozinhar para minha mãe,mas ela mora num estado bem longe do meu,e,agora não tenho condições de ir.
Mas liguei para saber dela hoje,e soube que ela comeu melhor que ontem,e amanhã fará endoscopia para ver o estômago e vesícula.
Obrigado e beijins

 
At 25/8/10 10:44 PM, Blogger Guida Palhota said...

Isalenca, adorei o cartaz, por tudo e ainda mais por o meu marido ser Pedro e a minha filha Maria, nomes que estão escritos nos dedos.
Dás-me autorização para o publicar também no meu blogue?

um beijo

 
At 26/8/10 12:22 AM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá Isa.

Uma súper-linda quinta-feira.

Beijinhos

 
At 26/8/10 1:16 PM, Blogger IsaLenca said...

Não sou eu que tenho de autorizar. O cartaz é da LPCC pelo que temos apenas de colocar a fonte. Há mais mulheres retratadas em cartazes espalhados principalmente no metropolitano e nas estações de combóios de Lisboa.
É importante divulgar por isso estejam à vontade.

Bjs

 
At 26/8/10 2:28 PM, Blogger Cristina Simões said...

Olá querida...saudade......olha amiga em Portugal tem gente mesmo bonitaaaaaa...por isso casei com um Português...he..he..he...
O Figo....eita homiiiiii biituuuuu...kkkk
beijos

 
At 26/8/10 3:05 PM, Blogger Guida Palhota said...

Obrigada, Isalenca. Vou já tratar disso.
Aqui em Viseu ainda não vi nada semelhante... e olha que o cancro não deixa de bater aí a muitas portas...

beijocas

 

Post a Comment

<< Home