super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Tuesday, September 14, 2010

"Abby" - mais uma vencedora


Actriz de 'E.R.' , diz que foi sortuda em batalha contra o cancro da mama in Portal Terra

Maura Tierney, 44 anos, que ficou famosa por seu papel de Abby na série Serviço de Urgência, contou para a revista Parade como sua batalha contra o câncer de mama lhe ajudou a encontrar uma nova perspectiva de vida. "Eu era tão sortuda. Eu tinha seguro e encontrei um grande time de profissionais na UCLA. Desde o começo o meu médico me disse: 'Você vai ficar bem', e eu escolhi acreditar nele", disse a actriz.
A luta contra a doença começou em Setembro de 2009 e hoje ela se sente grata: "Sinto um imenso senso de gratidão, mas ainda não descobri onde eu quero concentrar minhas energias para ajudar os outros".
Maura disse ainda que enrolou para ir até o médico depois de descobrir um caroço no seio. "Fiquei apavorada. Senti algo e meu namorado que me fez ir", disse ela, que vai interpretar uma paciente com câncer na série "Rescue Me".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home