super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, October 04, 2010

Outubro Rosa, também para os Homens

E por o cancro também pode aparecer nos homens aqui fica o testemunho que foi emitido na Sic, no programa Boa Tarde.



Cancro da mama- Exame clínico é 'luxo' no Brasil
(São Paulo, BR Press) - Números e dados chocantes sobre câncer de mama no Brasil - a doença que mais mata mulheres no país, por detecção tardia - foram divulgados nesta quarta-feira (29/09), num evento da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. Cerca de um terço das 1000 mulheres de 70 cidades em todo o Brasil ouvidas numa pesquisa inédita sobre o tema, conduzida pelo Instituto Avon/Ipsos, nunca fez exames clínicos e só 40% das entrevistadas acima de 40 anos faz mamografia regularmente.
A pesquisa identifica que o baixo índice de informação aliado à precariedade do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) são os grandes vilões dos altos índices de mortalidade provocados pela doença, que tem 95% de chances de cura se detectada em estágio inicial - o que só é possível com a mamografia. Já que 77% das mulheres ouvidas usam o SUS por não possuir plano de saúde, a pesquisa deixa claro que grande faixa da população feminina não passa pelo exame clínico nos consultórios nem tem o pedido de mamografia como procedimento de rotina dos médicos que as atendem. Notícia completa em http://br.noticias.yahoo.com/s/29092010/11/saude-cancer-mama-exame-clinico-luxo.html


Entretanto apresento-vos o chamado “Gang das Mamas e Amigas do OK” (das Amigas do Peito e do Coração) composto por mulherio bem disposto, maluco q.b., com vontade de almoçaradas e candidatas eternas a expulsão dos restaurantes.

Para melhor perceberem quem são, o que são, o que fizeram para merecer destaque e como funciona a “cabeça” delas podem visitar os blogues da TP (agora TPOK) http://teresa-puntocerosecondlife.blogspot.com/ e da Natália (Padrinha NataliOK) http://estrelinhaso.blogspot.com/ .

4 Comments:

At 4/10/10 6:31 PM, Blogger Natália Fera said...

Olá
eheheheh

A Padrinha agradece.

Beijinhos e boa semana.

 
At 4/10/10 9:06 PM, Blogger Lina Querubim said...

Os homens tb podem ter cancro de mama!

Beijinhos e boa semana!

 
At 5/10/10 12:04 PM, Blogger Natália Fera said...

Bom dia e bom feriado.

 
At 5/10/10 11:43 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá Boa Noite.

Feliz quarta-feira.

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home