super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, July 26, 2006

Cá estou eu!

Migas! Andei estes dias em médicos, hospitais e afins! Na 2ª fui aos Capuchos e a médica achou que eu já podia ser operada. Ontem fui ao médico, e ele acha que tenho que fazer mais um tratamento!!!! Que é melhor para mim, que fico com mais pele, blá blá... Como isto ganha sempre um bocadinho de vida própria depois do tratamento e só volta a ficar melhor uns 12 dias depois, combinei com ele ir lá outra vez na próxima 3ª feira, onde ele dará o seu veredicto final. Se for operação, tenho vaga no dia 9 de Agosto, se não, lá terei que fazer mais um tratamento no dia 7, e só 3 semanas depois é que posso ser operada.

Por isso, Superglamorosas, toca a pedir aos anjos e santos para que a coisa fique melhor e eu possa ir à faca no dia 9!!! Quero passar à fase seguinte rapidamente, que depois da operação ainda tenho muito que palmilhar!

Beijinhos e dou notícias!
Cláudia

5 Comments:

At 26/7/06 12:26 PM, Blogger bebias said...

Presidenta, já sabes que pedir aos anjos, é o que a minha familia e eu fazemos toujours! Vai tudo acabar bem ,sejas agora ou só mais tarde operada!O Manel já pôs mais velas na Igreja de Vila Fresca, que aquilo quase parece o Santuário de Fátima!
Beijinhos

 
At 26/7/06 1:05 PM, Blogger Mimas said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 26/7/06 3:35 PM, Blogger bebias said...

Bébias, é porque há quem me chame de Abébias...o que não é muito dignificante, mas enfim. E desde já quero agradecer a todas as out-siders que tão afincadamente lêem os nossos posts!Um grande bem haja! Se calhar é melhor pedir à Administradora do Blog, leia-se Sof, para abrir o blog a todos, pois assim era certamente mais animado, já que dos outros membros do Club não se ouve "cheta".
bjs

 
At 26/7/06 3:58 PM, Blogger Mimas said...

Oh cara presidenta, melhor que anjos e santos, e como diria o meu amigo Afonso que como calculas percebe disto (para a Bebe nao ficar as escuras pq nao merece, esclareço que ele é Padre!)bom, como ia dizendo, parafraseando o meu amigo, tenho aqui uma "banda larga" directinha para o Altissimo Chefe que nos ha-de ouvir a força toda! Não esquecer que os Seus designios nem sempre são logo entendidos pelo comum dos mortais, por isso...sejamos pacientes...tudo se vai resolver pelo melhor seja dia 9 ou outro qualquer. Força amiga! E agora para a Bebe: porquê Bebias...já não bebes??!! Ah, Ah, Ah!:). Bjs para as duas (porque às outras já não ligo nenhuma) Mimas.
PS-ja agora uma nota final: apesar de nao haver mais gente a participar fiquem sabendo que conheço muita gente que diariamente le o blog a fim de se inteirar e apoiar (ainda que como outsiders) a Presidente! Bjs

 
At 26/7/06 4:40 PM, Blogger Mimas said...

Bom...no comments ao comment das abébias...! E desculpem ter trocado as voltas aos comments anteriores mas achei por bem retirar o nome que tinha colocado e substituir pelo nome próprio mais comum e anonimo. Assim, para os outsiders, leia-se por ordem os comentarios 1,4,3,5, sorry...Bjs.

 

Post a Comment

<< Home