super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, November 07, 2010

Não sabe escolher um soutien? Peça ajuda

Escolher o soutien correto para cada tipo de mulher é quase uma arte. Poucas mulheres sabem realmente do que precisam. Mas começam a surgir ajudas. Fonte: jornal Expresso

Cada mulher precisará de cerca de cinco soutiens para usar no seu dia-a-dia. Um para roupa clara, outro mais adaptado à roupa escura, um soutien para os decotes em "V", outro mais apropriados aos decotes em "U" e um para as roupas sem alças. A cada seis meses, o tamanho deve ser verificado. Os corpos mudam e o soutien tem de acompanhar estas alterações. Estes segredos e muitos outros fazem parte do trabalho da Dama de Copas, um espaço em Lisboa, que visa ajudar as mulheres a encontrar conforto com a sua roupa íntima.

Uma espécie de boudoir, recebe mulheres por marcação para aconselhá-las a escolher a peça mais adequada, não só ao corpo como a cada situação. O aconselhamento é gratuito e visa adequar a roupa íntima às exigências do momento e da mulher em causa. Inês Basek e Margarida Furst são as fundadoras, duas polacas que decidiram viver em Portugal e introduziram um conceito inovador no mercado nacional. Quem quiser, poderá aparecer na próxima terça-feira, 9 de Novembro, no salão da Rua do Carmo, nº 51 - 1º D, entre as 10:00 e as 19:00 para conhecer o novo espaço e os serviços disponíveis.

Na altura da gravidez e da amamentação, o peito aumenta e fica muito sensível, necessitando de um bom suporte para o proteger e separar da barriga. Também as noivas têm necessidades especiais, adaptadas às características dos vestidos da cerimónia. A praia é outra situação que merece um suporte específico. Mas, um momento delicado como a recuperação de uma doença ou uma intervenção cirúrgica no peito exigem cuidados permanentes e adequados. Cada caso é um caso e terá acompanhamento individual.

Para marcar uma consulta individual ou um workshop basta ligar para o 964 794 250. Estão abertos de segunda-feira à sexta-feira das 12.00 até às 20.00 e sábado das 11.00 até às 15.00.
Para quem mora fora de Lisboa telefone a marcar que até ao domingo podem atender!

http://damadecopas.pt/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home