super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, August 02, 2006

O sol quando brilha é para todos?

Desculpem-me a minha longa ausência, mas não ando nada glamorosa... Vamos ao que interessa!

Quanto ao assunto blog, 'tá tudo resolvido: por sugestões diversas das glamorosas, a presidente deu ordem para abrir o blog a todos os participantes que quiserem botar palavra. Todos os comentários serão, portanto, a partir de agora, muito bem-vindos uma vez que o sol quando brilha, é para todos!

Já em relação ao tema operação, acredito que no dia 9 o sol vai brilhar inteira e exclusivamente para a Cláudia... eu pelo menos, abdico já do meu raiozinho e deixo-o já reenviado - como as chamadas telefónicas - para a freguesia de S. Sebastião da Pedreira, onde os médicos vão estar com a mão na massa.

Felizmente, já é caso para dizer que nunca mais é Sábado, para ver se a próxima 4ª feira chega mais depressa!

Quanto a rezar por ti, darling, é coisa que não paro de fazer desde o dia 10 de Abril. Estás no top dos meus pensamentos e das minhas orações.

bj a todas

1 Comments:

At 2/8/06 4:30 PM, Blogger bebias said...

Então, miga?Ainda andas por aí! Com tanta ausência até pensei que serias como os ratitos...quando o barco está a afundar, são os primeiros a abandoná-lo!É que este blog, não fosse a Presidenta, a Mimas e moi même,estava quase a ir ao fundo!
Benvienu!

 

Post a Comment

<< Home