super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, March 30, 2007

Reapareci!


Olá!

Finalmente, após uma prolongadíssima ausência, aqui estou eu de volta à blogosfera! Para quem não sabe, eu já tive voz activa neste clube... no início, quando era ainda um clube restrito e muito privado...

Mas os tempos mudaram e com a comunicação social a dar uma ajuda, o resultado está à vista: Tanta gente nova! Confesso que fiquei altamente surpreendida com todas as movimentações que por aqui andam... um blog que se iniciou com um cunho 100% feminino, privado e familiar, de repente..... granel! Fantástico!

Tenho pena de ter reaparecido num dia em que a nossa querida SG não possa ler este post confortavelmente em sua casa. Mas confio às suas amigas maravilhosas a entrega deste gigantesco ramo de flores, amanhã, logo pela manhã!

Ao ramo, acrescentem por favor esta mensagem:

"Cláudia, és uma miúda cheia de força e consegues mover multidões. Já realizaste bem?! Gosto muito de ti. Rápidas melhoras para que voltes depressa para o teu cantinho!"

Beijos para todos e em especial para a nossa super SG.

12 Comments:

At 30/3/07 9:45 PM, Anonymous Anonymous said...

identifique-se melhor por favor

não gostamos de forasteiros

 
At 30/3/07 9:49 PM, Anonymous Anonymous said...

já pareço a galinha sof...

galinha jo, se for uma galinha não precisa de se identificar

eu sou o gajo mais interessante deste blog

prazer em conhecê-la, é bom ver que os amigos da cláudia não param de aparecer por todo o lado, ela tem quantos telemóveis? é que com o número de amigos que tem , não há memórias que resistam...

patinha cristina, estou doente com a sua ausência.ainda por cima apareceram aqui uns ogres maus a dizer mas de mim e do meu amigo K... enerve-se já com eles, por favor e explique-lhes quem é que é bem vindo neste galinheiro

e um abraço à cláudia

 
At 30/3/07 10:05 PM, Blogger Unknown said...

No jardim zoológico, uma senhora olha para uma jaula e diz:
- Ai que galinhas tão giras... O que será que elas diriam se pudessem falar?...
Diz o tratador:
- Somos avestruzes, sua besta!

 
At 30/3/07 10:12 PM, Anonymous Anonymous said...

pipi ainda bem que o encontro. o que acha daquela bicharada toda esquisita que apareceu hoje? parece que fugiram todos de um jardim zoologico esquisito

 
At 30/3/07 10:55 PM, Blogger Unknown said...

Tem estado friozito no país. Não é fácil, quiçá impossível, descobrir um lugar tão confortável e com tanto calor como o blog da Claudia y sus amigos. Não lhe chamaria Jardim zoológico esquisito, mas sim uma fantástica, enorme, esplendorosa e superglamorosa Arca de Noé. Não é?

 
At 31/3/07 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

é verdade pipi´só que esta é a arca da Cláudia. Foi ela que nos mobilizou para entrar não foi? e, se uma maneira ou de outra, andamos por aqui todos aos pares...
só tenho pena que ela não apareça há tanto tempo mas até nem quero falar nisso por causa daquela mania dela nova de ir para casa. vou ficar caladinho e esperar que ela fique mais forte e resistente para chamar por ela

é que ela não resiste ao meu charme, sonha imensas vezes comigo e uma das razões porque quer ir para casa é poder estar online comigo! não pensa noutra coisa

 
At 31/3/07 2:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh 007 descubra lá p.f., porque é que já são 14:20 e ainda não há notícias da Proprietária da Arca, desculpe, da Capoeira?
´brigadinhos sôr 007.

 
At 31/3/07 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Há mais notícias da Cláudia? Espero que tenha passado melhor esta noite. Se puderem, dêem-lhe um beijo meu. Beijos para todos.

 
At 31/3/07 10:25 PM, Blogger washthehands said...

Beijo Grande pá Cláudia e um xi_curaçaouuuu Enorme!
Abraços espalhados plo galinheiro!
BFDS

 
At 1/4/07 7:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Até agora, notícias do borracho, nicles. Divulguemos, nesse cso, as mais frescas de Rio Maior. Diz-se que:

Descoberta de vestígios pré-históricos do Paleolítico Superior (Idade da Pedra Lascada) e do Calcolítico (Idade do Cobre) em Arruda dos Pisões - Rio Maior.
O achado, inclui pontas de setas e facas de sílex, aconteceu em Arneiro e Passal e inclui, na sua maioria objectos relacionados com o fabrico de armas.
As peças agora encontradas no Arneiro terão cerca de 25 mil anos enquanto as do Passal rondam os cinco mil.
Susana Cosme, responsável pelo grupo de investigação arqueológica, a afirmou: “Não habitavam aqui mas vinham trabalhar para esta zona, que devia ser uma oficina de talhe de pedra, para fazer as peças que precisavam, como as alabardas, as pontas de seta, as facas de sílex e outras”. “ Da época romana temos vestígios arqueológicos e documentais, da Pré-História só possuímos estes para conhecer o passado da região”.
À autarquia local é sugerido que lute pela construção de um museu e que use os achados como atracção turística.

Francisco Gomes, Rio Maior

 
At 1/4/07 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Parece que só há mesmo é Pipis. De resto, notícias, saudações, alôs, bons dias, desejos de melhoras e novas da Proprietária ni hablar. Ninguém sabe de nada? Voltamos ao 24 de Abril? Ou foi tudo para Sevilha participar en las procisiones de las copas con tapitas?

 
At 1/4/07 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é você JO??? Preciso de saber

 

Post a Comment

<< Home