super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, March 29, 2007

A Francisca foi ver a Cláudia...

A Francisca foi ver a SG e mandou este mail:

«Fui ver a Cláudia às 15h00.

Sorriu-me, pediu para fechar os olhos e adormeceu.

Está a respirar melhor mas dormiu muito mal a noite.

Os seus olhos estavam tristes mas em paz….

Gostei de a ver mas não contive as lágrimas fora do hospital. E eu sou das que nunca choro…»

19 Comments:

At 29/3/07 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é 007 mas tínhamos combinado não dizer à galinha Sof que tínhamos comido a versão doce dela, em chocolate...
O Pink é larilas caso contrário não se chamava cor-de-rosa. E os outros também têm poucos... por isso não respondem aos nossos convites para beber jolas

 
At 29/3/07 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Será que a galinha Sof mandona é o Sebastião? Deu cá uma porrada na andorinha Manela no post anterior que a taralhouca da andorinha vai voar daqui para o Senegal... ainda por cima sem GPS

 
At 29/3/07 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Estou sem palavras... o meu coração anda tão apertadinho... beijinhos muitos,muitos, para a Cláudia.

 
At 29/3/07 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que essa manela prima merece ser expulsa para o senegal, então agora vem aqui dizer que anda uma galinha a chorar pelo hospital fora? onde é que isto já se viu? se o sebas andasse por aqui já lhe dizia das boas, a essa prima mandona

olhe que essa teoria podia ser verdade, mas a galinha sof é demasiado arisca para andar aqui a dar trela. se nem comigo ela fala...

 
At 29/3/07 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

ó tilinha nada de lamechices só porque uma das galinhas foi chorar para o hospital... concerteza entrou-lhe uma coisa para a vista, nada mais!

esta altura está a ser complicada mas há que manter a animação, nada de lamúrias galinhame, ouviram? estamos na páscoa, vistam-se de coelhas, ponham muitos ovos e pensem muito na cláudia e na buba

 
At 29/3/07 4:45 PM, Anonymous Anonymous said...

Já viu, 007, a galinha Sof é a única que você não diz que está apaixonada por si!
Expulsa não, mas acho que ela vai fugir com medo da Sof! Viu o post que dela de resposta à Sof? Acagaçada , a pedir desculpa...

 
At 29/3/07 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

a galinha sof também está apaixonada por mim, só que ainda está na fase da negação e como é simpática que nem um rochedo, eu também lhe dou muito menos atenção do que às outras.

como é que é a nossa combinação? vamos dar uns dias para podwermos combinar isto de jeito.

sugiro um almoço (em homenagem às galinhas, que são muito sensíveis e não gostam de andar na rua de noite) na próxima 3ª feira

convocados: eu, K, hartolas, top, colibri e pipi. olhe pink, se quiser apareça também

 
At 29/3/07 4:55 PM, Blogger Mimas said...

16!

 
At 29/3/07 4:56 PM, Anonymous Anonymous said...

ai que a mimas foi apanhada por um vìrus e desconfigurou o disco rígido

 
At 29/3/07 4:57 PM, Blogger Mimas said...

16 points!

 
At 29/3/07 5:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Yeti é o nome ocidental para uma criatura que supostamente vive na região do Himalaia. O nome deriva do Tibetano yeh-teh. Eles seriam descendentes de um rei macaco que se casou com uma ogra. É conhecido também como abominável homem-das-neves. Algumas pessoas dizem que ele é um parente do Bigfoot (Pé-grande), outra criatura misteriosa, que viveria nos Estados Unidos. Até hoje, ninguém conseguiu uma prova da existência do Yeti, embora muitos rumores tenham sido registrados.

 
At 29/3/07 5:15 PM, Anonymous Anonymous said...

agora é que eu fiquei embasbacado com esta. sou um bocado bacoco nestas cenas culturais portanto não sei estas coisas assim mais sofisticadas

yeti, quer alinhar nos copos da próxima semana?

 
At 29/3/07 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

passo neste blog desde o inicio, antes de todos estes "galitos Vinténs"( como é habitual chamar minha mãe)que tanta alegria dão a este blog!!Mas confesso que neste momento me apetecia ser lamechas e ficar triste, porque admito que cada momento que aqui venho( e são muitos por dia) fico triste, porque sinto falta dos relatos da claudia na 1a pessoa, porque sem a conhecer gosto dela e porque estou triste...
Sandra

 
At 29/3/07 5:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Ye...ti!

 
At 29/3/07 5:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu vou ao almoço, mas você vem comigo de ferias na 4ªfeira, não vem 007?
Essa do Yeti foi demais! Himalaias, pra lá do sol posto!

 
At 29/3/07 6:37 PM, Anonymous Anonymous said...

.......
Não! Só temos de esperar mais uns instantes para que este blog se torne GLAMOROSO, VIÇOSO e ESPLENDOROSO... para termos a nossa mascote de volta. laura

 
At 29/3/07 6:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Aproveito para partilhar com todos uma notícia que saiu hoje e que tem todo o interesse-
Oncologia: website inédito em Portugal apoia pais de crianças com cancro

"www.OncologiaPediátrica.org, um site dedicado exclusivamente a esta problemática, onde "qualquer interessado pode aceder à informação que normalmente não consegue obter de uma forma directa, simples e acessível", disse.

"É um meio onde os pais, amigos e profissionais de saúde partilham conhecimentos e experiências de vida", acrescentou Nuno Martins, destacando a colaboração de Adriana Campos, psicóloga e mãe de uma criança vítima de cancro."

Esta doença não escolhe ninguém e aparece onde menos se espera!
Abaixo os bichos maus!
IsaLenca

 
At 29/3/07 8:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Um beijo do tamanho do mundo para a Claudia! Helena L (Aveiro)

 
At 29/3/07 11:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Pelo que tenho lido, já há algumas melhorias. As carboplatinas já devem andar a exercer as suas funções, assim o espero! Adorei todos os quadros que vi e fiquei apaixonada pelo 'Yellow Rose'. É lindíssimo! Beijos para todas e um enorme para a Cláudia.

 

Post a Comment

<< Home